Pré-candidato a governador, o ex-prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT) não tem no seu entorno qualquer cabo-eleitoral de expressão. Seu maior apoio está do outro lado.
A sucessora Micarla de Sousa (PV), com uma gestão sem rumo, esquálida e arrimada no ataque ao antecessor, é que o mantém na "crista da onda". A gÃria fora de moda, é para realçar como está ultrapassada a tática de pichar quem passou, para tentar encobrir as próprias fraquezas.
O eleitor-cidadão responde, nas pesquisas, que não está satisfeito com a gestão de Micarla e cobra-lhe ação administrativa. A prefeita ainda não ouviu a voz retumbante de desaprovação. Brinca com a própria sorte.
Por sua vez, Carlos ajuda a alimentar essa peleja nas entrevista, porque graças à Micarla manteve-se na mÃdia e no universo do inconsciente popular por tanto tempo. Propaganda de graça.
Para a campanha, é provável que o ex-prefeito siga com essa estratégia que funciona a contento. Tem tudo para se capitalizar muito na capital e Grande Natal, mantendo a antagonista com a lÃngua solta.
Claro, óbvio e ululante que Micarla não é candidata a nada.
Claro, Óbvio e ululante que Carlos também já concluiu seu governo municipal.
Mas essa ligação por desapreço comum e a antipatia sincera entre os dois, não está concluÃda. Ela sustenta por desatino, ele por ardilosidade.
Como tem gerado dividendos para o segundo, com a conivência tola da prefeita, seus reflexos devem ser bem nÃtidos na campanha.
Carlos só tem a ganhar com a arenga. Micarla é seu "talismã".
Filho de peixe peixinho é, Micarla é filha do extinto Carlos Alberto, Carlos Eduardo é filho de Agnelo Alves, para bom entendor, meia palavta basta.
Carlos eduardo foi um bom prefeito,trabalhou bem na cidade… mircala esta insegura,mas ainda ah tempo dela reverter esse quadro só basta qrer,mas mesmo assim o rumo dela esta bem melhor q a da prefeita de mossoro…Mas aqui em natal nosso voto vai ser para rosalba!