A operadora do serviço de telefonia móvel, Oi, continua aprontando. Promove um interminável estelionato contra os consumidores. São dezenas, centenas, milhares, talvez milhões de vÃtimas.
Um consumidor reproduz para mim o seu drama: comprou crédito nessa sexta, 31, às 19h25m27s, à promoção 31 anos. Até o exato momento desta postagem, o sistema ainda não entrou em funcionamento.
Reclamou à Central de Atendimento, depois de várias tentativas e gravações chatas, não conseguindo êxito. A resposta que ainda obteve, lhe garantia o desbloqueio do crédito em até 24 horas.
Ocorre que na própria nota de aquisição do serviço, há informação prometendo agilidade: "Em alguns minutos a recarga será creditada em seu Oi". Alguns minutos.
Passaram-se mais de 14 horas e nada.
A denúncia à Anatel não pôde ser formalizada, porque o atendimento é feito apenas nos dias úteis.
A canalhice da telefonia móvel no Brasil precisa de um basta. O serviço é ruim, caro e insultante contra o consumidor.
Vamos coletivamente à justiça contra esses quadrilheiros.
Sou cliente forçado da citada empresa e vejo que sua polÃtica é dirigida única e exclusivamente a conquista de novos clientes. Explicando melhor, quem já é cliente fica “preso” cumprindo os famigerados perÃodos de carência, e o que é mais grave, no prejuÃzo, tendo em vista ocorrerem situações em que, embora vc seja assinante de um determinado plano não goza das mesmas vantagens concedidas a um novo cliente que “adere” ao mesmo plano que o seu. Nos cabe somente e infelizmente contar os dias para o final do perÃodo de carência e certamente seremos vÃtimas de outra operadora. Isso é uma vergonha.
MORAIS
o mesmo esta acontecendo com o wifi. a oi tem um app q informa no mapa todos os pontos de acesso. so q qdo chega no local. a rede nao existe. nem mesmo utilizando o app da oi para conectar