Por Vonúvio Praxedes (Diário Político)
Nos últimos dias a aliança política entre o Deputado Neilton Diógenes (PP) e de Agnaldo Fernandes, presidente do PT de Apodi, deu o tom das conversas na ala da oposição sobre o processo eleitoral naquele município.
Mais um registro fotográfico postado nas redes sociais evidencia a ligação consistente entre Neilton e a governadora Fátima Bezerra (PT), ladeados por Agnaldo, fechando o trio que cairá em campo para tentar derrotar nas urnas o candidato governista que já foi indicado pelo prefeito Alan Silveira (MDB).
Mesmo o MDB fazendo parte do Governo Fátima, tendo Walter Alves como vice-governador e presidente estadual da sigla, ao que parece a governadora definiu sua escolha na campanha do próximo ano na terra da água mineral.
Este Diário Político entrou em contato e questionou Agnaldo Fernandes sobre a proximidade política com Neilton e a resposta foi objetiva: “Hoje é certo que PT e PP estarão juntos, no mesmo palanque em 2024. O PT trabalha no campo das articulações para ser protagonista numa composição vitoriosa”.
Sobre quem indicaria o vice ou cabeça de chapa Agnaldo preferiu cautela: “Não há definição enquanto posição na chapa. A certeza é a construção de uma articulação harmoniosa e confiança mútua. No tempo certo decidiremos sobre essa questão”, finalizou.
Outros nomes da oposição também estão se movimentando e fica uma questão: haverá mais adesões/ alianças para as eleições 2024 em Apodi?
Acompanhe o Blog Carlos Santos (BCS) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Em Apodi PP e PT podem se juntar sem constrangimentos. Mas porque em Pau dos Ferros não? Por que Leonardo Rego, agora no PP, não pode sonhar com o apoio do PT?
Bem, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela apodiense.