O Blog Carol Ribeiro reproduz trecho de entrevista do último dia 19, no programa Cenário PolÃtico da TV Cabo Mossoró (TCM Telecom), que diz muito sobre a oposição polÃtica em Mossoró. Muito mesmo.
A vereadora Marleide Cunha (PT) afirmou que o partido não tem fechado um nome à prefeitura, nem mesmo o da deputada estadual Isolda Dantas (PT), pré-candidata ‘natural’.’ Apesar de estar com governo estadual e federal nas mãos, situação única, o petismo admite passar o bastão para algum candidato não petista encabeçar chapa.
Segundo a vereadora, os adversários do governo Allyson Bezerra (UB) não estão parados, conversam. Inclusive, umas das opções discutidas é o nome de um governista: Lawrence Amorim (Solidariedade), presidente da Câmara Municipal e aliado do prefeito. Isso mesmo: aliado do prefeito.
Hora de voltar a folhear o texto da peça “Esperando Godot”, do irlandês Samuel Beckett, um dos precursores do chamado “Teatro do absurdo.”
Não vou jogar nenhum spoiler sobre a encenação – da peça, lógico.
Procure saber como ela termina.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI
Nada é impossÃvel em eleições. ALYSSON não é mais um pobrezinho ou coitadinho, o grande problema é a credibilidade de um novo nome e a ” UNIÃO ” dos ROSADOS com o PT.
A Rosa se tiver bom senso e dinheiro fica esperando 2026 ( Federal ).
Candidato deveria ser Tony Fernandes com apoio de Rosalba e PT aà tem eleição “no pau a pau” …Alison é um desastre que caiu de paraquedas na prefeitura.
Eu também penso o mesmo que você.