A greve dos educadores da Prefeitura de Mossoró parece estar mais robusta, a cada dia. É fácil perceber a forte adesão e fervor militante.
Entretanto acompanhando o desenrolar dos acontecimentos há mais de duas semanas, pela mídia autárquica, a impressão passada é outra. Ouve-se apenas um lado.
O aparelhamento da mídia dá lucro sazonal interessante, na "Era Fafá Rosado" DEM), mas a médio e longo prazos o prejuízos serão irreparáveis.
Quanto à paralisação em si, é um marco na luta dos movimentos organizados de Mossoró. Trata-se de um espasmo de libertação na terra do consenso, do senso comum e do maria-vai-com-as-outras.
Amém.
Volto ao tema. Aguarde.
Todo povo tem a imprensa que merece, afinal, somos nós que compramos os jornais…
ATE QUE FIM PARECE QUE OS EDUCADORES QUEREM MESMO O QUE É DE SEUS DIREITOS,NÃO FAZEM COMO MUITOS FIZERAM UMA DRAMATIZAÇÃO DE GREVE QUALQUER GRITINHO QUE VINHA LÁ DE DENTRO DO PALÁCIO DA RESISTÊNCIA NÃO TINHA MAS NENHUM GREVISTA A VISTA NO OUTRO DIA ESTAVA TODOS NO SEUS DEVIDOS LOCAIS DE TRABALHO (SOBRE AMEAÇAS) E PIOR SEM NENHUMA GRATIFICAÇÃO OU COISA QUALQUER QUE OS PROPRIOS REIVINDICAVAM,QUERO ASSISTI O FINAL DESTA NOVELA. EU ACHO É POUCO 25 CENTAVOS,KKKKKKK 25 É A POBRE MOSSORO DO FUTURO O FUTURO QUE ELES PROMETIA VÃO DE 25, 25 , 25 CENTAVOS …KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK