O  governador eleito Robinson Faria (PSD) tem feito “ouvido de mercador”, à queles que tentam plantar nomes na imprensa ou através de pessoas próximas, para seu secretariado.
Até aqui, nem o “canto da sereia” o motiva à tentação de escutar.
CorretÃssimo.
Até tentaram plantar aqui no Blog o nome do deputado recém-eleito Betinho Rosado Segundo pra ser secretário, mas, por falta d’água pra regar, seco assim qui nem São Paulo, me parece que a muda morreu… Pro gosto do povo, Robinson até que fez muito bem em descartar esse que se apresenta sem nenhuma prometida meritocracia, pois certo que esse arrumadinho era só pra “agradar” a senadora-deputada Bezerra, abrindo vaga na deputância federal pro seu protegido garoto suplente de PTralha, Adriano Gadelha…
Que o governador eleito possa, de fato, por em prática os anseios depositados pela população. Fazendo uma administração técnica e voltada para a sociedade potiguar em geral. Deve ser um governo para todos e não para alguns. Se tem alguém em que ele pode se espelhar, é no ex-governador Cortez Pereira, que fez um governo extremamente técnico e até hoje sentimos os benefÃcios por ele criados. Talvez tenha sido por isso que, ao invés de fazer a escolha por conchavos polÃticos fez um governo pro povo, que depois do seu mandato, ele caiu no ostracismo polÃtico.
P. Poty.