O Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017 foi objeto de outra pesquisa científica, além de uma já divulgada recentemente pela Universidade do Estado do RN (UERN), por encomenda da Prefeitura Municipal de Mossoró. A sondagem foi realizada pelo Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC).
O trabalho foi solicitado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO), através da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (FECOMÉRCIO/RN). O IPDC é órgão ligado à própria Fecomércio.
Perfil do público
Quem passa a informação é o presidente do Sindivarejo, Michelson Frota, adiantando que o trabalho está tabulado e será apresentado à próxima semana à cidade, pelo presidente da Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz.
– Posso adiantar que são impressões muito interessantes. São dados sobre o perfil do público participante da festa. Ajudarão o empresariado e principalmente à prefeitura – comenta Michelson.
“Fica claro como é preciso planejamento e organização para atrair um público de fora, de outro universo consumidor, para verdadeiramente irrigar a economia local”, antecipa.
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