Do Blog Tio Colorau
A desembargadora Judite Nunes, da cota do Ministério Público (MP-RN) no Tribunal de Justiça do RN (TJRN), se aposentará no último dia do ano.
Para sua sucessão, o MPRN enviará seis nomes para o Tribunal de Justiça, que reduzirá a lista para três e encaminhará para a governadora Fátima Bezerra (PT).
Caberá a Fátima decidir.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.












































