Com certeza não é fácil recomeçar, retomar a estrada, fazer a mesma coisa ou fazer diferente o que sempre foi feito, para alcance de um êxito eleitoral.
Pós-derrota, mais difícil ainda essa marcha.
Por isso, que é tão penoso para alguns políticos encontrar mãos generosas ou indulgentes; mãos que acenam por afinidade, gratidão ou reconhecimento.
O ostracismo é penoso e sua redenção não é apenas vencer ou vencer de novo. É renascer. A remissão dada por muitos para o eleito, na prática é um crédito com saque prefixado.
O próximo ano, outro período de eleições, sobretudo para os que não possuem mandato e buscam a ressuscitação política, o aceno e o aperto de mão serão alentos.
Esperança à vitória.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Sim, recomeços podem ser difíceis. Mas há pontos favoráveis. Por exemplo: se a solução de continuidade não tiver sido preenchida satisfatoriamente. Então, a mão que volta pode ser agarrada como um pedido de socorro.
Estimado amigo, que artigo perfeito!
Condensado, mais mostrando o real valor de uma situação vivida por todos que militam com o mundo político. Pena é que poucos possuem o alcance real de cada mão.
Recomeços Reai$$$? Bem, vamos aguardar o período próximo ao início da campanha eleitoral, tudo depende dos momentos reai$$$.