Do Blog Saulo Vale
O Podemos do Rio Grande do Norte reuniu filiados, membros do diretório estadual e pré-candidatos da legenda para debater, em assembleia realizada neste fim de semana, os rumos do partido nas eleições majoritárias deste ano.
A maioria deliberou que o prazo final para a legenda decidir se terá candidato ao Governo do RN é o próximo dia 19 de junho.
Até lá, todos esperam que o senador Styvenson Valentin (Podemos), principal nome do partido, anuncie a intenção de concorrer.
Definição
“Temos excelentes nomes de pré-candidatos para as eleições proporcionais. Eles cobram e aguardam definição sobre se teremos candidatura própria majoritária ou se abriremos diálogo com outros partidos. Por isso ficou estabelecida a data de 19 de junho”, explica o presidente do Podemos, advogado Felipe Madruga.
O senador Styvenson não participou do encontro, mas enviou o assessor Alyandro Rocha.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Para quê? O cara não tem nem o respeito da corporação na qual fazia parte e os eleitores/civil que votaram no nobre Senador, em sua maioria, 80%, se arrepende amargamente desse voto, sem lógica, enfim… RN sem sorte, só para bater esteira para Fátima Bezerra.
Esse phodemos é o mesmo do picareta parananaense Álvaro Dias? Se for, sifu.
Esse PNC é fruto do surto psicótico Bolsonarista de 2018, que acarretou essa corrupção escancarada. Vale uma ressalva: Quem vai vestir a carapuça enlameada que elegeu o bandido miliciano bolsoLIXO, que jogou o país a essa triste realidade é massacrante e humilhante. Essa é de LASCAR.
Ainda bem que eu não votei nesse indivíduo, eu não estou surpreso também com as declarações dele, pois a prepotência e a arrogância estão nítidas na fisionomia dele! Caiu no golpe dele quem quis, ninguém era cego e muito menos inocente .