Por Paulo Tarcísio Cavalcanti (Blog Por Dentro do RN)
Como principais cidades do Estado, Natal, a capital do RN, e Mossoró, capital do semiárido – deverão encabeçar a lista de cerca de 50 municípios onde o PSL pretende disputar as Prefeituras com candidaturas próprias. É o que adiantou em entrevista o presidente do PSL no Rio Grande do Norte, coronel aviador Hélio Imbrósio Oliveira.
Nesse bloco também entram as cidades da Grande Natal. Dentre todas as cidades que merecerão tratamento prioritário, antecipou que uma está definida: Mossoró, onde o candidato será o médico psiquiatra e ex-candidato a deputado estadual no ano passado Daniel Sampaio. Para as demais, evitou citar nomes, inclusive para Natal.
Classificou as prioridades do partido no Estado em duas linhas: 1) a linha política e 2) a linha institucional.
Numa entrevista exclusiva a este informativo digital “Por dentro do RN”, Oliveira explicitou como prioridades politicas até 2020: 1) instalar-se em mais de 100 municípios: 2) Disputar o pleito majoritário em cerca de 50 municípios; e 3) disputar vagas nas Câmara Legislativas onde houver comissão provisória.
Nada à esquerda
No campo institucional, estimular a presença do governo Bolsonaro em todas as regiões do Estado, priorizando o desenvolvimento e, em consequência a geração de emprego e renda.
– Somos um braço do governo Jair Messias Bolsonaro no Rio Grande do Norte – afirmou.
Sobre alinhamento interpartidário, tudo está muito claro também:
– Nós não podemos – estamos proibidos por norma estatutária – nos coligar com partidos de esquerda, entre os quais o PT, PSOL, Rede, PV, PSTU e PCO.
– Portanto, nós vamos nos manter no centro e à direita, que é a determinação estatutária do nosso partido.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
“– Somos um braço do governo Jair Messias Bolsonaro no Rio Grande do Norte – afirmou.”
Verdade?
E por que se mantém calado frente a absurdos como condenado por prática de CORRUPÇÃO a vários anos de cadeia, condenação em segunda instância, continuar exercendo cargo eletivo, fazendo licitações e administrando verbas públicas?
Como manter a bandeira que elegeu Bolsonaro, COMBATE À CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE, tremulando?
Como esperar priorizar a geração de empregos e renda com condenados por prática de corrupção ocupando posição de destaque na vida pública? Não entende que isto afasta investidores?
84 991397139