O Progressistas (PP) de Mossoró registrou os nomes dos seus candidatos à Câmara Municipal apenas nesta quinta-feira (15), data final estabelecida pela legislação.
Ufa!
O partido juntou apenas 15 pessoas interessadas na composição da nominata, quando poderia colocar até 22 candidatos.
Chances remotas, muito distantes mesmo, de eleger pelo menos um vereador.
Em 2020, o partido registou 16, quando o teto era de 35. Na época, a prefeitura tinha Rosalba Ciarlini como candidata à reeleição pela legenda.
Esse ano, ela não é candidata a qualquer cargo eletivo e negociou seu apoio pessoal à chapa majoritária Genivan Vale (PL)-Nayara Gadelha (PL) – veja AQUI e AQUI.
Acompanhe o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando @blogcarlossantos1
Quem te viu, quem te vê. Antigamente a Rosa de Hiroshima tinha muitos nomes a escolher para a vereança que se dava ao bel prazer de queimar uns que não lhe eram “achegados” para dar o seu beneplácito e apiuá-lis babertamente, dando uma tremenda rasteira nos aboleimados que eram crentes e cientes que tinham o efetivo apoio da Rosalba Rosadus. Deus deu o troco a falsa política- o maus rotundo e tristonho ostracismo político. O tempo certo é o de Deus. Ele nunca falha. Vade retro falsidade !.
Bem que uma saudosa catimboseira que residia na serra Mossoró, preconizam este tristonho fim político da Rosa de Hiroshima. O pior é que a maldição da Múmia caiu sobre toda a tradicional e outrora poderosa oligarquia política ROSADUS. Alea jacta Est.
Triste fim de Policarpa Quaresma !.
Voto se conta no dia da eleição. Dos atuais vereadores ė natural que muitos não sejam reeleitos. Vamos aguardar o que virá ,pois a peleja é grande e a dedicação de Beto, Rosalba e etc.vai precisar ser maior.
Em 2026 alguém do PP de Mossoró vai querer ser Federal.
Quem sabe, setenta e duas hora após eleições as urnas eletrônicas não serão questionadas…!!!
Né não Douto Lair Solano vale quanto Pesa…!?!