O Diretório Municipal de Mossoró do PDT reuniu-se hoje pela manhã. O encontro foi em sua sede à Rua Antônio de Souza, Centro.
Além da tomada de posições quanto aspectos burocráticos, o partido ainda decidiu o seguinte: a partir de agora só aceita a prefeita Fátima Rosado (DEM) e o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) como interlocutores da prefeitura.
– Não estamos excluindo ninguém – esclarece o vereador Jório Nogueira (PDT).
No debate interno deste sábado (3), o partido avaliou que tem sido ignorado pelo governo Fátima Rosado. Com um agravante: não consegue sequer acesso à própria prefeita e ao seu marido, Leonardo.
– O chefe de Gabinete Gustavo Rosado (PV) e o secretário da Cidadania, Chico Carlos, podem participar de qualquer reunião. Não estamos impondo vetos, mas queremos conversar com Fafá (nome político da prefeita) e Leonardo – assinala Jório.
Os dois nomes citados por Jório são os reais condutores da administração pública e da política do governismo. A prefeita e seu marido parecem estranhos e alheios a tudo que acontece no governo.
O presidente local do partido, vereador Claudionor dos Santos (que também preside a câmara), conduziu a reunião de hoje.
À ocasião também se definiu a escolha do ex-vereador Tomaz Neto para representar o diretório em evento estadual da sigla, segunda (6) em Natal.























Faça um Comentário