segunda-feira - 04/04/2016 - 23:56h

Pensando bem…

“A confiança do ingênuo é a arma mais útil do mentiroso”.

Stephen King

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. João Claudio diz:

    “O Brasil foi descoberto há 516 anos, tornou-se independente há 193 anos e a República foi instalada há 126 anos. Em todo este tempo, todo esse tempo, sabem quantos governos foram capazes de implementar um programa habitacional que garantisse a milhões de brasileiras e brasileiros a realização do sonho da casa própria? A resposta é simples: somente dois governos – o governo do presidente Lula e o meu governo”.

    Dilma Rousseff, em outro comício em louvor do Minha Casa, Minha Vida, esquecendo de comunicar à plateia que, graças ao sucesso do programa Propina para Todos, o colosso de pixulecos surrupiados por larápios federais e bandidos federais durante os governos lulopetistas é infinitamente maior do que a soma do que foi embolsado por todos os corruptos que agiram no Brasil desde o Dia do Descobrimento.

    (Jornalista Augusto Nunes)

  2. João Claudio diz:

    Xiiiiiiiiiii!!! A coisa tá mais preta do eu imaginava.

    Emerson Fittipaldi tá mais quebrado que arroz de terceira.

    Eu? Com pena do falido? Nem morto!

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Vou mostrar um exemplo desta verdade dita por Stephen King.
    ENGENHEIROS DA CAIXA ECONÔMICA IAM FISCALIZAR UMA CASA E FISCALIZAVAM OUTRA.
    05/04/2016 12h15 – Atualizado em 05/04/2016 17h23
    Grupo é preso suspeito de fraude no ‘Minha Casa, Minha Vida’ na Paraíba
    PF estima prejuízo de R$ 5 milhões para a CEF em financiamentos ilegais. Do G1 PB
    Cerca de 50 pessoas eram usadas como laranjas em um esquema que acessava financiamentos para adquirir casas que não existiam em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, segundo a Polícia Federal. O esquema foi desmantelado na manhã desta terça-feira (5) e o prejuízo à CEF gira em torno de R$ 5 milhões, segundo a PF. Segundo o delegado da PF Raone Aguiar, um dos presos é vinculado a uma construtora e os outros dois funcionavam como facilitadores do esquema.
    “Eles conseguiam documentação falsa e com essa documentação, conseguiam que outras documentações perante a prefeitura e cartório também fossem obtidas, levando tanto prefeitura quanto cartório a erro. Com toda a documentação pronta, encaminhavam para a Caixa Econômica para obtenção do financiamento”, explicou do delegado. Segundo ele, os engenheiros da CEF eram levados a erro na hora das fiscalizações, sendo levados para casas que não eram alvo do financiamento.
    ////
    Juro que vou acreditar que engenheiros da CEF vão fiscalizar uma casa e não percebem que são levados para fiscalizar outra casa. Juro que vou acreditar. Eu acredito até que os recursos SAL GROSSO, que mantém condenados por prática de improbidade no exercício de cargo eletivo serão julgados antes do cometa Halley passar, porque não vou acreditar que engenheiro da CEF não sabe para onde está indo. E isto aconteceu somente uma vez? Foi só uma vez? Foi? Tem coisa que só acontece com engenheiro da CEF.
    E ASSIM A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL VOLTA AO NOTICIÁRIO.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL? DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO!

  4. João Claudio diz:

    Todos unidos pelo fim da era da canalhice que teve inicio em 2003. É FATO!

    Católicos se reunirão na aproxima quinta feira em frente a catedral de Brasilia para exorcizar a maldição que se instalou no governo DESDE JANEIRO DE 2003.

    Ave Maria, cheia de graça, rogai por nós pagadores de impostos, nos livrai da raça vermelha maldita e das mãos que encheram os seus bolsos de reais e dólares, que quebraram a Petrobras e afundaram o país. Livrai-nos ainda dos nove dedos.

    OREMOS!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.