O PRESOdente pediu uma autorização à justiça para deixar o xilindró e ir a um funeral em Corrupinópoles. Fato ridÃculo, fato ridÃculo e fato ridÃculo.
– Ora, libera a bufunfa, as esmeraldas e o estuprador. Um homi santo como João, não pode ficar na cadeia. Isso vai de encontro à democracia e ao estado de direito.
O audacioso plano que não deu certo.
O PRESOdente pediu uma autorização à justiça para deixar o xilindró e ir a um funeral em Corrupinópoles. Fato ridÃculo, fato ridÃculo e fato ridÃculo.
O plano polÃtico partidário do criminoso consistia em: deixar o xilindró e já na saÃda ser saudado com uma salva de fogos de artificio e uma banda de música tocando ‘Mula Lá’. Em seguida seguir em carreata até o aeroporto de Curitiba, onde faria o primeiro discurso para os burros encantados que o esperavam (zurrando de felicidades) no aeroporto. Fim do discurso, o PRESOdente embarcaria em um jatinho de um ‘amigo’ até o aeroporto de Corrupinópoles, onde outra multidão de burros encantados já o aguardavam. Fogos de artifÃcios, Caetano e Chico Buarque em cima de um trio elétrico faziam o dueto de ‘Mula Lá’. Milhares de burros procuravam lugar no asfalto para pôr os cascos, sempre gritando ‘LULA LIVRE, LULA LIVRE’.
Após um longo discurso na área externa do aeroporto, o PRESOdente seguiria em mais uma carreata até o velório do amigo. Trio elétrico atrás com Chico e Caetano. Em cima do ‘Lulódromo’: o PRESOdente, a Amante, Zé Dirceu, Zé de Abreu, Paulo Henrique Amorim, Reinaldo Azevedo, Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Levanduwisky, Marco Aurélio, Dilma Rousseff, Joesley Batista, Marcelo Odebrecht, Bumlai, Léo Pinheiro, os irmãos Cuequeiros, Ora, Pois e Um Baraço.
Um espaço vazio seria reservado à Cesare Battisti, o terrorista, caso o mesmo reaparecesse.
Três horas depois…Chegada ao velório.
Silêncio durante o velório. Calma! Na saÃda tem mais.
Na saÃda do cemitério os burros encantados gritavam ‘FALA LULA, FALA LULA’. Mais um longo discurso e desta vez com o dedo apontado para o Palácio e… ‘EU VOU VOLTAR. DILMA, TAMBÉM. A QUADRILHA, IDEM’.
Nesse momento, um helicóptero jogaria do alto milhares de pétalas de rosas vermelhas, a cor da $eita.
Não precisa dizer que os burros iam ao delÃrio. Precisa? Precisa? Preciiiiiisa????
De volta ao aeroporto de Corrupinópoles onde embarcaria de volta à Curitiba, o PRESOdente convidaria a subir ao palanque dois fervorosos PTralhas: Ora, Pois e Um Baraço, enviados especialmente para representar a tropa do maior curral eleitoral do PT no brasil. Em seguida o PRESOdente colocaria um chapéu de Lampião na cabeça e mandaria um recado a todos os burros encantados da região nordeste:
– Cunpanhêrus nordestinus. Muito obrigado pêlus votus qui vocêis déraum au posti Adadi. Num tenhaum mêdu duis valentões. Naum se defendaum: Ataquem. O safadu do Môru cortô o rabu e a cabessa da jararaca, mais num cortô a lÃngua.
A música de fundo, Romaria, seria cantada na voz de Caetano, acompanhado do coral da CUT.
Aff! Imaginem a caganeira da tropa. De emoções, claro.
De volta à Curitiba, uma multidão estaria se aglomerando em frente à sede da PF para o último ato antes de colocarem o PRESOdente no xilindró:
Leonardo Bostoff comandaria a cerimônia do ‘Lava Pés’.
Para o bem de todos e a felicidade geral da nação, o plano foi abortado.
Já imaginaram se não tivesse sido? O precedente que seria aberto?
O PRESOdente seria visto diariamente velando defunto amigo brasil afora. Nera
não?
Cadê o nosso Papai Noel ‘gordo’ que não aparece? Hein?
Os pavões do estado de Goiás estão com o seus ( * )s coçando sem parar.
– Por quê?
– Eles estão tentando encontrar uma fórmula mágica para libertar o milionário João do Cão. Já imaginou o tamanho da ‘gorgeta’ que os espera? E o que é ‘mais melhor’: A mão do pavão pode ser ‘molhada’ com pedras pre$iosas’, do tipo ‘e$meralda’. A depender de um deles, o estuprador já estaria em sua mansão. E o que é ‘mais melhor’: Comendo perereca sem o consentimento da dona.
Ah, além da ‘gorgeta’ e das ‘e$meralda$, o pavão e famÃlia devem ser abençoados pelo ‘enviado’. Claro!
Pense numa numa ‘tenta$ão’, né não?
A essas alturas, pavões de Corrupinópoles já passam de leve o maior de todos no ( * ) e…..
…Bloquearam 50 MILHÕES??? Hummmmmmm….Não sei porque o meu também tá começando a coçar. Se passar pelas minhas mãos eu libero.
brasil sil sil…….
Padre Quervêlo diz:
– Libera o quê?
João Claudio responde:
– Ora, libera a bufunfa, as esmeraldas e o estuprador. Um homi santo como João, não pode ficar na cadeia. Isso vai de encontro à democracia e ao estado de direito.
Padre Quervêlo pede a réplica:
Réplica concedida.
– Isso non ecziste. Isso é coisa dô demônio e esse canalha fez por merecer estar atrás das grades. Aposto 10 milhões de dólares como ele vai ser solto. A ‘justissa’ deve argumentar que o ‘piru’ dele já deve estar faminto. Eles devem impedir que o ‘piru’ morra de fome no interior do presÃdio. Maltratar animais é crime.
John Clodô entra na sala de bate papos:
– Aff! Eu ‘adorro pirru’.
Padre Quervêlo diz:
– Isso também non ecxiste. É tudo coisa dô demônio e dê satanás.
João Claudio diz:
– Aqui tá ficando cheio de ‘piru’. Daqui a pouco não vamos mais poder trabalhar com tantos ‘glu glus’ no recinto. Encerrado o assunto.