Blog Carlos Santos
Jornalismo com Opinião
‘Não se pode acreditar que é possÃvel ser feliz procurando a infelicidade alheia.”
Sêneca
PIROMBA Ontem ao chegar na Churrascaria Mossoró fui surpreendido pelo grande número de pessoas que estavam tirando fotos ao lado do Piromba. Senhores de idade, mulheres, crianças, gente pobre e gente rica. Todos queriam aparecer ao lado do Piromba. Quando tive uma oportunidade de conversar com a mais nova celebridade de Mossoró fiquei sabendo que isto aconteceu depois que eu divulguei neste blog que a futura Prefeita Cláudia Regina tinha tirado uma foto com o Piromba. Naquele seu jeitão direto de falar as coisas ele disparou: – O culpado é você disto estar acontecendo. Foi divulgar no blog do Carlos Santos que a Cláudia Regina, ele só chama a futura prefeita de Cláudia Regina, tirou foto comigo e agora eu não tenho mais sossego. Eu ri. Ri e procurei confortar o grande Piromba, dizendo que isto só acontece com quem consegue grande fama. E citei os exemplos Pelé e Roberto Carlos. Eu jamais imaginei que uma simples notinha neste blog iria mudar a vida deste poço de sabedoria que é o Piromba. E quando eu sugeri que passasse a cobrar para posar ele irritou-se rebatendo esta minha sugestão com o argumento de que jamais iria explorar o carinho e a admiração que os mossoroenses tem por ele. Assim é Piromba, um puro que pela sua maneira simples de ser alcançou o que muita gente dita boa não consegue. Ser admirado por sua gente. Piromba virou celebridade. E como tal já tem lugar reservado na história de Mossoró. Quem quiser ver o Piromba é só ir a Churrascaria Mossoró. Se for pela manhã, de quebra ainda me vê. Perdão, Piiromba, mas é que eu não resisti a tentação de pegar uma carona na sua fama.
A maneira mais fácil de se sentir feliz é fazer o bem. Até porque o bem do amor faz bem ao coração. Em todos os sentidos.
Nome *
Email *
Mensagem
Current day month ye@r *
Leave this field empty *
PIROMBA
Ontem ao chegar na Churrascaria Mossoró fui surpreendido pelo grande número de pessoas que estavam tirando fotos ao lado do Piromba.
Senhores de idade, mulheres, crianças, gente pobre e gente rica. Todos queriam aparecer ao lado do Piromba.
Quando tive uma oportunidade de conversar com a mais nova celebridade de Mossoró fiquei sabendo que isto aconteceu depois que eu divulguei neste blog que a futura Prefeita Cláudia Regina tinha tirado uma foto com o Piromba.
Naquele seu jeitão direto de falar as coisas ele disparou:
– O culpado é você disto estar acontecendo. Foi divulgar no blog do Carlos Santos que a Cláudia Regina, ele só chama a futura prefeita de Cláudia Regina, tirou foto comigo e agora eu não tenho mais sossego.
Eu ri. Ri e procurei confortar o grande Piromba, dizendo que isto só acontece com quem consegue grande fama. E citei os exemplos Pelé e Roberto Carlos.
Eu jamais imaginei que uma simples notinha neste blog iria mudar a vida deste poço de sabedoria que é o Piromba.
E quando eu sugeri que passasse a cobrar para posar ele irritou-se rebatendo esta minha sugestão com o argumento de que jamais iria explorar o carinho e a admiração que os mossoroenses tem por ele.
Assim é Piromba, um puro que pela sua maneira simples de ser alcançou o que muita gente dita boa não consegue.
Ser admirado por sua gente.
Piromba virou celebridade. E como tal já tem lugar reservado na história de Mossoró.
Quem quiser ver o Piromba é só ir a Churrascaria Mossoró.
Se for pela manhã, de quebra ainda me vê.
Perdão, Piiromba, mas é que eu não resisti a tentação de pegar uma carona na sua fama.
A maneira mais fácil de se sentir feliz é fazer o bem.
Até porque o bem do amor faz bem ao coração.
Em todos os sentidos.