sábado - 10/11/2012 - 23:57h

Pensando bem…

‘Não se pode acreditar que é possível ser feliz procurando a infelicidade alheia.”

Sêneca

Compartilhe:
Categoria(s): Pensando bem...

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    PIROMBA
    Ontem ao chegar na Churrascaria Mossoró fui surpreendido pelo grande número de pessoas que estavam tirando fotos ao lado do Piromba.
    Senhores de idade, mulheres, crianças, gente pobre e gente rica. Todos queriam aparecer ao lado do Piromba.
    Quando tive uma oportunidade de conversar com a mais nova celebridade de Mossoró fiquei sabendo que isto aconteceu depois que eu divulguei neste blog que a futura Prefeita Cláudia Regina tinha tirado uma foto com o Piromba.
    Naquele seu jeitão direto de falar as coisas ele disparou:
    – O culpado é você disto estar acontecendo. Foi divulgar no blog do Carlos Santos que a Cláudia Regina, ele só chama a futura prefeita de Cláudia Regina, tirou foto comigo e agora eu não tenho mais sossego.
    Eu ri. Ri e procurei confortar o grande Piromba, dizendo que isto só acontece com quem consegue grande fama. E citei os exemplos Pelé e Roberto Carlos.
    Eu jamais imaginei que uma simples notinha neste blog iria mudar a vida deste poço de sabedoria que é o Piromba.
    E quando eu sugeri que passasse a cobrar para posar ele irritou-se rebatendo esta minha sugestão com o argumento de que jamais iria explorar o carinho e a admiração que os mossoroenses tem por ele.
    Assim é Piromba, um puro que pela sua maneira simples de ser alcançou o que muita gente dita boa não consegue.
    Ser admirado por sua gente.
    Piromba virou celebridade. E como tal já tem lugar reservado na história de Mossoró.
    Quem quiser ver o Piromba é só ir a Churrascaria Mossoró.
    Se for pela manhã, de quebra ainda me vê.
    Perdão, Piiromba, mas é que eu não resisti a tentação de pegar uma carona na sua fama.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    A maneira mais fácil de se sentir feliz é fazer o bem.
    Até porque o bem do amor faz bem ao coração.
    Em todos os sentidos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.