Hoje o Jornal Oficial do MunicÃpio publicou demissão de pessoas ligadas ao vereador, que detinham cargos comissionados, entre eles a sua mulher, Denilza Gomes.
Os dois vereadores rebelaram-se contra as ordens do prefeito de fato, agitador cultural e chefe de Gabinete Gustavo Rosado (PV). Resolveram dar uma espécie de grito de independência.
Com eles também saÃram da base governista os vereadores Francisco José Júnior (PMN) e Zé Peixeiro (PMDB), formando o que passaram a denominar de "Bloco Independente".
Não possui condições de gerenciar um carrinho de cachorro-quente à porta do Nogueirão, em dia de Potiguar e Baraúnas.
A estratégia da intimidação e da perseguição, marcas desse governo chinfrim, expõe ainda as vÃsceras de um relacionamento promÃscuo com sua própria base, onde a Câmara Municipal aparece como um anexo da prefeitura.
e SEMPRE acontece e é um absurdo o descaramneto – os biltres corruptos que estão usufruindo do poder, no poder e com o poder de manipulação queixarem-se de que estão sendo perseguidos. Clara que o discurso deles só servem para consolar os de mesma Ãndole.
Amigo Carlos, conversando na última semana, com uma pessoa demitida sumariamente, pela administração municipal, ela me falava do empenho na campanha do deputado Leonardo, e hoje essa situação, desempregada tendo que pagar aluguel, alimentação, toda uma vida social, tudo por conta de uma polÃtica de pessoas sem coração e sem piedade. Pelo visto não é só a população do Rio de Janeiros que merece solidariedade por está, tão perto de pessoas inescrupulosas, e de corações secos, e ganância do poder. Triste Mossoró, passar pelas mãos desse povo.