Ao apagar das luzes do governo Wilma de Faria (PSB), através do Blog de Thaísa Galvão e repercutido por outros endereços, é veiculada pesquisa com avaliação administrativa. Os números surpreendem-me.
Sinceramente, não é o que ouço nas diversas cidades e regiões do Rio Grande do Norte, onde circulo e faço contato com outros interlocutores bem-informados.
Mas respeito os números e o Ibope, empresa contratada para o trabalho, não obstante desconhecer metodologia e outros detalhes imprescindíveis à análise.
Segundo o divulgado, o governo tem aprovação de "66%" da população.
O grande conflito está na indagação quanto ao segundo governo, em comparativo com o primeiro da mesma governante: apenas "39% "consideram-no melhor e "26%" o vêem como pior.
Para bom intérprete de números, é óbvio que existem discrepâncias profundas.
Veja mais detalhes AQUI.
Carlos Santos, vejo a batalha do verador juninho de upanema pela obra da BR-110…E agora uma corja de politicos qrnedo pegar o embalo do nobre vereador tais como: Layre,Sandra, Larissa, João Maia,George Soares entre muitos outros…Final das contas de quem é o merito?…Juninho ou dos demais?
Se essa avaliaçao tivesse sido feita na UERN a governadora estaria na recuperaçao 6,6,porque a media la para ser aprovada é 7,0.Portando pra ser aprovado na uern teria agora que tirar 5,4, coisa muito dificil pra dona Vilma que Disse que faria.Nessa campanha Vilma jamais ira obter 54% dos votos.
Caro amigo Carlos Alberto , Juninho conseguiria torna-la a obra da br 110 em realidade sozinho??? Creio eu que não!
Agora sim, se ele não quer divulgar que : SANDRA , LARISSA e outros … Empunharam a bandeira e abraçaram a causa nobre para a obra sair do papel e torna-la realidade é pura mesquinhezzz.
Sobre o comentário de Carlos Alberto pergunto apenas uma coisa, que força tem UM VEREADOR para conseguir uma obra? respondo: NENHUMA. É claro que o mérito É DOS DEPUTADOS(AS). Conheço Júnior, considero uma pessoa muito boa, mas FORÇA POLÍTICA um vereador só tem um pouco no seu CURRAL, isso se for da situação, e olhe lá…
Estive presente no lançamento do edital da BR 110, na segunda -feira passada em Upanema.
Na ocasião, todos os políticos presentes, inclusive o próprio Juninho, no seu discurso, falou que aquela obra não tinha DNA definido. Era uma luta de TODOS os DEPUTADOS E SENADORES do Rio Grande do Norte. Que se uniram e se empenharam nessa conquista.
Pena que ainda tem gente com o pensamento do nobre webleitor Carlos Alberto Moura.
Se em todas as causas politícas em prol do nosso estado tivesse essa união e não a procura da paternidade da causa. Nosso estado hoje seria outro.
Parabéns a Juninho por sua luta. Mais, parabéns também a Sandra Rosado, João Maia, Fátima Bezerra, Betinho Rosado,Henrique Alves, José Agripino, Rosalba Ciarline, Garibaldi Alves, Jorge Luiz e tantos outros que se uniram para que essa utopia se tornasse realidade.
A Pesquisa revela a acentuada performance administrativa da gov. Wilma, reflexo da existencia de obras estruturantes em todas os 167 municípios potiguares.