quarta-feira - 31/03/2010 - 09:59h

Pesquisa do Ibope e a voz, em contraste, das ruas

Ao apagar das luzes do governo Wilma de Faria (PSB), através do Blog de Thaísa Galvão e repercutido por outros endereços, é veiculada pesquisa com avaliação administrativa. Os números surpreendem-me.

Sinceramente, não é o que ouço nas diversas cidades e regiões do Rio Grande do Norte, onde circulo e faço contato com outros interlocutores bem-informados.

Mas respeito os números e o Ibope, empresa contratada para o trabalho, não obstante desconhecer metodologia e outros detalhes imprescindíveis à análise.

Segundo o divulgado, o governo tem aprovação de "66%" da população.

O grande conflito está na indagação quanto ao segundo governo, em comparativo com o primeiro da mesma governante: apenas "39% "consideram-no melhor e "26%" o vêem como pior.

Para bom intérprete de números, é óbvio que existem discrepâncias profundas.

Veja mais detalhes AQUI.

Categoria(s): Blog

Comentários

  1. Carlos Alberto Moura diz:

    Carlos Santos, vejo a batalha do verador juninho de upanema pela obra da BR-110…E agora uma corja de politicos qrnedo pegar o embalo do nobre vereador tais como: Layre,Sandra, Larissa, João Maia,George Soares entre muitos outros…Final das contas de quem é o merito?…Juninho ou dos demais?

  2. Emerson Rallison c. d silva diz:

    Se essa avaliaçao tivesse sido feita na UERN a governadora estaria na recuperaçao 6,6,porque a media la para ser aprovada é 7,0.Portando pra ser aprovado na uern teria agora que tirar 5,4, coisa muito dificil pra dona Vilma que Disse que faria.Nessa campanha Vilma jamais ira obter 54% dos votos.

  3. Emenson souza (xuxinha) diz:

    Caro amigo Carlos Alberto , Juninho conseguiria torna-la a obra da br 110 em realidade sozinho??? Creio eu que não!
    Agora sim, se ele não quer divulgar que : SANDRA , LARISSA e outros … Empunharam a bandeira e abraçaram a causa nobre para a obra sair do papel e torna-la realidade é pura mesquinhezzz.

  4. João Santana diz:

    Sobre o comentário de Carlos Alberto pergunto apenas uma coisa, que força tem UM VEREADOR para conseguir uma obra? respondo: NENHUMA. É claro que o mérito É DOS DEPUTADOS(AS). Conheço Júnior, considero uma pessoa muito boa, mas FORÇA POLÍTICA um vereador só tem um pouco no seu CURRAL, isso se for da situação, e olhe lá…

  5. Gustavo Almeida diz:

    Estive presente no lançamento do edital da BR 110, na segunda -feira passada em Upanema.
    Na ocasião, todos os políticos presentes, inclusive o próprio Juninho, no seu discurso, falou que aquela obra não tinha DNA definido. Era uma luta de TODOS os DEPUTADOS E SENADORES do Rio Grande do Norte. Que se uniram e se empenharam nessa conquista.
    Pena que ainda tem gente com o pensamento do nobre webleitor Carlos Alberto Moura.
    Se em todas as causas politícas em prol do nosso estado tivesse essa união e não a procura da paternidade da causa. Nosso estado hoje seria outro.
    Parabéns a Juninho por sua luta. Mais, parabéns também a Sandra Rosado, João Maia, Fátima Bezerra, Betinho Rosado,Henrique Alves, José Agripino, Rosalba Ciarline, Garibaldi Alves, Jorge Luiz e tantos outros que se uniram para que essa utopia se tornasse realidade.

  6. MARCOS PINTO - PTE. DA ACADEMIA APODIENSE DE LETRAS (AAPOL). diz:

    A Pesquisa revela a acentuada performance administrativa da gov. Wilma, reflexo da existencia de obras estruturantes em todas os 167 municípios potiguares.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2021. Todos os Direitos Reservados.