O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB), apresentou à Procuradoria-geral de Justiça (PGJ) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), “Relatório de Medidas de Transparência, Governança e Modernização da Gestão Pública.” Documento tem levantamento das ações realizadas pela Prefeitura de Mossoró nos últimos três anos.
O gestor mossoroense entregou o documento em mãos à procuradora-geral do Ministério Público do MPRN, Eliane Cardoso, e ao presidente do TCE/RN, Gilberto Jales – durante sua agenda de três dias em Natal, nesta semana.
De acordo com Allyson, o documento destaca os esforços empreendidos pela administração municipal no sentido de promover as melhores práticas de transparência em gestão e governança.
Participaram das reuniões, o procurador-geral do MunicÃpio de Mossoró, Raul Santos, e o controlador-geral Washington Filho.
Enquanto o prefeito passeia em Natal, o mato e a buraqueira tomam conta da periferia da cidade. Eita Mossoró sem sorte.
SOFISMA, nada mais que sofisma . Fotos de instsgram nao encobrem a realidade dos fatos . Só pra tentar explicar ,semana passada o Diretor da unidade na qual sou lotado , pediu exoneracao do cargo e ao se despedir no grupo de whatzapp , deixou claro que o motivo foi a falta de compromisso , de zelo e abandono do equipamento pela gestao . O diretor saiu o cargo esta vago e a unidade sem coordenador .Melhor assim pra gestao pq agora nao temos sequer a quem solicitar nada ou coisa alguma . Esse ex diretor pediu exoneracao pq cansou de pedir o que nunca veio . A ordem que vem de cima é de cortar gastos com a saude mesmo com aumento dos repasses . Falo da diminuicao da comida pq fome é questao de sobrevivencia , mas a ordem é nao gastar com saude . A ordem é gastar com propaganda , é alimentar o povo com mentiras , é fazer caixa pra bancar projeto politico de um narcisista e manter seu lastro de usurpadores do bem publico para garantir seus projetos pessoais em detrimento do povo .