Depois de receber quatro novos deputados estaduais (veja AQUI) e se transformar na maior bancada da Assembleia Legislativa, o Partido Liberal (PL) do RN tem pressa em ampliar forças e capilaridade nos municípios.
O esforço é para fazer andar a pré-candidatura a governador do seu presidente estadual, o senador Rogério Marinho.
Em municípios estratégicos como Mossoró, Pau dos Ferros e Caicó, além de sua ‘casa’, Parnamirim, o PL teve desempenho pífio nas eleições 2024.
Em Natal, sequer conseguiu emplacar uma candidatura ou mesmo vice da chapa vencedora, encabeçada pelo deputado federal Paulinho Freire (UB).
O tempo urge e ruge para fazer de Rogério um candidato viável eleitoralmente.
Os neo-nasifascistas daqui e de alhures, claro, como sempre se sucede desde sempre, tentando viabilizar a candidatura de um famoso neo-escravocrata e golpista…!!!
é esse ai que quer mudar o RN para melhor? Esse ai que nunca foi a favor de legislar para os pobres? Que apoiou e apoia o ex-presidente (bolsonaro) que é a favor do desmatamento e queimadas, negacionista das vacinas, apoiou a reforma de previdência que prejudicou os trabalhadores brasileiros, a favor das rachadinhas, etc. Se for esse ai, coitado do RN e do seu povo!
Que os eleitores do Rio Grande do Norte votem contra essa cambada de golpistas. Fora, seus bolzoloides.