O PMDB decidiu acelerar o processo de negociação com o governo em torno da aliança para a disputa presidencial de 2010.
A cúpula peemedebista espera que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva decida até semana que vem se o partido ocupará mesmo lugar na chapa governista, com nome a vice. A pressa é para estancar as eventuais dissidências peemedebistas nos estados.
A posição foi adotada à noite passada em apartamento do deputado federal Henrique Alves. O encontro teve a participação dos principais nomes do PMDB, como o presidente do Senado, José Sarney (AP), da Câmara, Michel Temer (SP), ministros como o da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.
Saiba mais AQUI.
Veja ainda hoje o reflexo desse eventual composição à política do Rio Grande do Norte.























O QUE CONFIGURA QUE A SENADORA VAI FICAR SÓ COM O SEU DEM(O) E O PSDB, COM PERFIL DE FILHOTES DA DITADURA MILITAR – DA ARENA, PDS E PFL. DO LADO DO SITUACIONISMO CONSOLIDA-SE GRANDE ARCO DE ALIANÇAS AGREGANDO PARTIDOS POLÍTICOS COM HISTÓRICO DE VANGUARDA NA LUTA PELA DEMOCRATIZAÇÃO DO PAÍS.
À PROPÓSITO: POR QUÊ O JORNAL DE SANDRA VEICULOU NA EDIÇÃO DO DIA 04 (DOMINGO PASSADO) MANCHETE COM A AFIRMATIVA DE QUE O PMDB ESTAVA ENTRANDO EM DECADÊNCIA? LOGO AGORA QUE ELE (O PMDB DO RN) ESTÁ OFICIALIZANDO QUE VAI COLIGAR COM PARTIDOS DA BASE ALIADA , NO CASO O PSB DE SANDRA, DESCARTANDO DE VEZ O DEM(O) DE ROSALBA? SANDRA TINHA MAIS É QUE ENALTECER O PMDB,COLABORANDO PARA A CONCRETIZAÇÃO DA COLIGAÇÃO PMDB/PSB. ESTA POSTURA DEPRECIATIVA SÓ INTERESSA À ROSALBA. MISTÉRIOS…..