Mossoró vai ganhar mais quatro leitos de UTI pediátrica, quando precisaria de pelo menos 20. São três, atualmente.
Já Natal, observa o Hospital Maria Alice Fernandes, maior pronto-socorro pediátrico do Estado, encerrando atividades.
Na TV, o noticiário aponta para esvaziamento da especialidade de pediatra no Brasil. Quase ninguém quer mais ser esse anjo-da-guarda de nossas crianças.
Tem alguma coisa errada nesse "desenvolvimento" do Brasil.
A Escola Estadual Lavoisier Maia será transformada em Maternidade. A Escola das Normalistas foi fechada pelo Governo. A Escola Estadual Adelia Gomes vai ser transformada em Dired. Quer dizer, a velha polÃtica de fechar Escolas volta de vento em popa. São 19 Escolas em Mossoró financiada pelo Estado (Estadualizadas) com mais de 7 mil alunos, caso fechem estas Escolas muitas escolas estadual não precisariam ser fechadas inclusive a Lavoisier Maia que não deveria ser transformada em maternidade o que terá um custo alto a sua reforma para ser adaptada. Existem prédios públicos que poderiam ser melhor aproveitado. Ô politica nefasta destes Governantes. Por mim estamos entregues as baratas. PQP. Educação, Segurança, Transportes e Saúde só mudarão a força com uma revolta social violenta, fora isso tudo é conversa fiada. Corruptos não temem nada, fazem o querem, como querem, o povo que se dane.
em mossoro existe tres leitos de uti neonatal e vai receber mais quatro, totalizando sete leitos de ui neonatal, pediatrico nao existe nenhum ou seja para uma populacao de quase um milhao de habitantes, mossoro e regiao as criancas estao desamparadas caso
necessite de um leito de uti.
É A ROSA GENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! O GOVERNO QUE FAZ ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!!