A polÃcia investiga caso de sequestro-relâmpago seguido de estupro em Mossoró. A vÃtima é filha de um casal da classe média-alta da cidade.
Os crimes ocorreram recentemente.
O enredo do caso é abjeto e revoltante, mantido em segredo por familiares, vÃtima e a própria polÃcia que apura tudo em sigilo.
Na hora em que foi abordada por homens armados, a mulher estava acompanhada de criança com menos de dois anos de idade. FIcou ao relento e no testemunho da violência fÃsico-psicológica contra a mãe.
Nota do Blog – Esse tipo de crime deixou de ser raridade em Mossoró.
Por questões óbvias é que não existe divulgação.
Mas ele dá uma dimensão de como a sociedade está refém da escória.
Um absurdo como a violecia vem numa escala crescente e numa velocidade que as autoridades não tem mecanismos para freia esses absurdos, frutos de uma politica de segurança ineficaz.Salve-se quem puder.
Revoltante.
A quem podemos recorrer senão a Jesus e à Nossa Senhora para nos proteger????
O pior é que essa pessoa pode até está “agradecendo” por está viva e por ter seu filhinho com ela!!! MAis revoltante ainda!!!!
Quer revolta maior… saber que se por acaso for pego, terá mais direito do que ela e que vai passar pouquinho tempo preso, para depois está a ativa de novo e nós ao seu bel prazer!!!
Poderia diminuir a violência se os criminosos fossem presos. Mas aqui no Brasil, quando a polÃcia consegue prender algum, o marginal só passa alguns dias na cadeia. Logo é colocado em liberdade para voltar a praticar mais crimes, muitas vezes assassinando cidadãos inocentes. Esse paÃs jamais irá cumprir seu ideal.
Deus que me perdoe eu mataria uma pessoa dessa ainda mais na frente de uma crianca inocente …