GTW – O consórcio empresarial denominado de GTW, formado pelos empresários Genivan Batista (A Construtora), "Tião" Couto (Prest Perfurações) e Wilson Fernandes (WE Industrial) deve ampliar investimentos no setor imobiliário. Foi o que Genivan Batista disse ontem ao Blog. A empresa recém-formada nasceu para absorver e gerir o condomÃnio "Ninho" à margem da BR-110 (Mossoró-Areia Branca).
Frosty – Tem ganho enorme aceitação a linha de produtos Frosty, sorvetes que se expandem no Nordeste a partir de sua unidade industrial em Fortaleza (CE). Em Mossoró, o boom é nÃtido através do representante Andiro Castro, que desde setembro corre para cobrir a alta demanda. Conheça AQUI. P.S – Realmente os produtos são ótimos e com preços acessÃveis.
Somatex – Empresa que ocupa crescente espaço no mercado de livrarias e correlatos, a Somatex (Mossoró) está com promoção tentadora no mercado. A cada R$ 30 reais em compras, o consumidor recebe cupom para concorrer ao sorteio de uma barra de ouro no valor de R$ 5 mil.
Casa – Na reinauguração da Casa do Estudante de Mossoró à noite de ontem, o empresário Alexandrino Lima (ex-interno da instituição) – presidente da Câmara de DIrigentes Lojistas de Mossoró (CDL) foi aconselhado: a recomendação é que a entidade promova abertura de cursos que oportunizem os estudantes acesso ao trabalho. Não faltarão empresas parceiras, Alexandrino. Pode apostar.
Oba – Jogos dos campeonatos Carioca e Paulista de futebol têm mobilizado numerosos torcedores no Oba Restaurante (Mossoró). A estrutura desse equipamento favorece essa modalidade de lazer.
ParaÃba – A Comercial ParaÃba (Mossoró) prepara mudanças e em sua próxima campanha publicitária deverá mostrar essas novidades. É o que diz sua agência, a "Personal Marketing".
Bom Preço – Reapareci no Hiper Bom Preço inaugurado há poucos meses em Mossoró. A loja está com aspecto sofrÃvel, aparência envelhecida e atendimento precário. Esperava, eu e outros consumidores, muito mais dessa marca da Wal-mart. O desejo é que melhore, lógico.
Bancos – A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que os bancos estarão fechados para atendimento ao público nos dias 15 e 16 de fevereiro – segunda e terça-feira do carnaval. Reabrem para atendimento a partir do meio-dia do dia 17 de fevereiro (quarta-feira de cinzas).
Prezado Jornalista.
Vibro com a vossa constatação, com relação à expansão dos produtos Frosty, (Andiro Claiton). Nós que fazemos a artéria, ficamos felizes quando, não só pelo fato de termos realizado a pesquisa de mercado, que permitiu ao empreendedor, conhecer as particularidades do mesmo, como constatar que o que foi mostrado no trabalho, refletiu-se na Ãntegra como real, isso nos aspectos: deficiências, amplitude, preferencias do mercado, entre outros. A cada dia percebemos que o “achismo” em termos de investimentos, está dando lugar ao embasamento profissional e cientifico, como forma de minimizar riscos e potencializar esforços iniciais. No final o ganho é coletivo, como vc. bem constatou. Parabéns aos empreendedores Andiro\Marcelino.
Caro amigo/jornalista Carlos Santos. Gostaria de opinar a respeito da Comercial ParaÃba. Recentemente, no mes de dezembro passado, realizei uma reforma em minha residência na praia de Gado Bravo em Tibau-RN. Fiz pesquisa de preço de material de construção e, qual não foi minha surpresa, ao entrar na referida loja, não fui abordado por nenhum vendedor. Procurei algum e o que encontrei informou-me que, o que eu procurava, encontrava-se no 1º andar. Subi ao pavimento superior, sem a companhia do vendedor, busquei o produto e não encontrei. Desci, fiz uma busca no térreo e, também não localizei o que queria. Deixei a loja sem sequer ser abordado por alguém, para saber se eu tinha resolvido o meu problema na loja. A Personal Marketing terá muito que ensinar, em termos de relações humanas, aos sócios-proprietários e funcionários daquele “estabelecimento comercial”. Ah! o resultado da visita, não será necessário mencionar, concorda?
Concordo com o Togo, ja fui vitima não só nessa loja mais em outras bem conhecidas da nossa cidade, parece que estamos pedindo favor aos vendedores.