• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
domingo - 15/08/2010 - 08:33h

Político sofre…

O deputado federal e candidato à reeleição, João Maia (PR), literalmente caiu do cavalo.  Apesar de apeado bruscamente, está inteiro.

– Caí feio. Quatro pontos na cabeça e o corpo todo ralado – relata ele em seu endereço no Twitter, rede de microblogs.

O acidente aconteceu à tarde desse sábado (14) em Lajes Pintada, quando participava de uma cavalgada em prol de sua eleição, ao lado do prefeito-médico Fábio Henrique (PTB), que o apóia, além de outros correligionários e dezenas de vaqueiros.

Ainda em seu Twitter, João ironizou sua própria situação como cavaleiro pós-episódio.

– A notícia boa: os exames do Hospital São Lucas (Natal) mostraram que não quebrei nada. A notícia ruim: três dias sem fazer campanha.

O parlamentar passou por pequenos "reparos": foram quatro pontos na cabeça e escoriações leves.

Nota do Blog – Político sofre…

Saúde, João.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. itamar de sousa diz:

    caro jornalista b dia
    politico sofre,só se for quando ele desce do çeu[brasilia]aí ele passa a ser normal.
    saudaçoes herzoguianas,b domingo

  2. Francisco Xavier diz:

    Se fosse há 50 anos, ele teria muita dificuldade de fazer a campanha política em casa. Mas agora, na era do sistema de informação avançada, ele poderá trabalhar de sua casa.

  3. David de Medeiros Leite diz:

    Na década de 50, visitando Mossoró, após um almoço na casa do casal João Cantídio-Ildérica (pais de nossa estimada Rose, dentre outros), o então senador Georgino Avelino, resolveu deitasse numa rede e, não prestando a devida atenção na colocação do punho da rede no armador, sofreu uma queda…Os circunstantes correram para auxiliar o famoso político e ouviram dele, em tom de blague: “Não fiquem preocupados, pois o político nordestino sempre estará sujeito a sofrer duas quedas: a de rede e a própria queda política…Então, nesse momento, prefiro que seja a de rede…”.
    Agora, com o episódio de João Maia, ele, o senador, teria que acresentar a de cavalo…
    Abraços
    David Leite

  4. Jose Nunes diz:

    Sera que o nosso João maia tinha tomado umas meropeias?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

segunda-feira - 05/05/2008 - 18:47h

Político sofre

A ex-gerente da Educação da Prefeitura de Mossoró, professora Niná Rebouças (DEM), está incansável na caça ao voto. Os esforços chegam a ser inusitados.

No sábado (3), por exemplo, Niná era quem mais se movimentava em aniversário do empresário Dix-sept Filho, irmão do presidente do DEM em Mossoró, ex-deputado estadual Carlos Augusto. Um espaço comum a ela, diga-se.

Entretanto o mais surpreendente ocorreu mesmo à noite do dia 30, na "Berrante Casa Show". Niná desembarcou num overdose de música brega, com um trio da pesada se revesando no palco: Zezo, Reginaldo Rossi e Tyrone Cigano.

Político sofre.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Magno diz:

    Em tempo de campanha é comum encontrar esse pessoal nos lugares onde normalmente apenas os “mortais” frequentam. Diferente disso, eles estão sempre enclausurados em suas mansões a beira mar, geralmente na companhia de um “quatro-ponto-não-sei-o-quê-boca-de-babar-ovo”.

  2. alcides diz:

    Maninho, infelizmente iremos amargar com a companhia dessas figuras em todos os lugares. E haja abraços de tamanduá, beijinhos de cobra coral e apertos de mão. Aaarrrggghhh!!!

  3. Renato Costa diz:

    Para esse bando, todo sofrimento é pouco. Afinal de contas, só são três ou quatro meses de peia, depois eles é quem dão na gente. Ficam rindo e gozando de nossas caras de bobos.

  4. Carlos Magno diz:

    É verdade Alcides, é verdade. Terrible!

  5. Paulo Gilberto Morais dos Santos - J. Pessoa (PB) diz:

    Eu já decidi: no dia das eleições votarei 99, confirma. Aqui em casa somos sete adotando o procedimento. Abraços, tapinhas nas costas e outras mesuras distribuídas por eles nessa época, dispensamos. Na última campanha para deputados, aqui na PB, deixei estendida a mão da candidata Francisca Motta (eleita) que me cumprimentava – por estar em campanha, claro. Sei que é o gesto em que se pode manifestar a má educação no seu limite extremo, mas, conquanto não me considere totalmente incivilizado, fiz isso. E continuei a dormir normalmente, sem o auxílio de tranquilizantes ou de medicamentos contra remorso (eles existem?).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.