– Caí feio. Quatro pontos na cabeça e o corpo todo ralado – relata ele em seu endereço no Twitter, rede de microblogs.
O acidente aconteceu à tarde desse sábado (14) em Lajes Pintada, quando participava de uma cavalgada em prol de sua eleição, ao lado do prefeito-médico Fábio Henrique (PTB), que o apóia, além de outros correligionários e dezenas de vaqueiros.
Ainda em seu Twitter, João ironizou sua própria situação como cavaleiro pós-episódio.
– A notícia boa: os exames do Hospital São Lucas (Natal) mostraram que não quebrei nada. A notícia ruim: três dias sem fazer campanha.
O parlamentar passou por pequenos "reparos": foram quatro pontos na cabeça e escoriações leves.
Nota do Blog – Político sofre…
Saúde, João.
caro jornalista b dia
politico sofre,só se for quando ele desce do çeu[brasilia]aí ele passa a ser normal.
saudaçoes herzoguianas,b domingo
Se fosse há 50 anos, ele teria muita dificuldade de fazer a campanha política em casa. Mas agora, na era do sistema de informação avançada, ele poderá trabalhar de sua casa.
Na década de 50, visitando Mossoró, após um almoço na casa do casal João Cantídio-Ildérica (pais de nossa estimada Rose, dentre outros), o então senador Georgino Avelino, resolveu deitasse numa rede e, não prestando a devida atenção na colocação do punho da rede no armador, sofreu uma queda…Os circunstantes correram para auxiliar o famoso político e ouviram dele, em tom de blague: “Não fiquem preocupados, pois o político nordestino sempre estará sujeito a sofrer duas quedas: a de rede e a própria queda política…Então, nesse momento, prefiro que seja a de rede…”.
Agora, com o episódio de João Maia, ele, o senador, teria que acresentar a de cavalo…
Abraços
David Leite
Sera que o nosso João maia tinha tomado umas meropeias?