Sete postos comunitários da Polícia Militar foram fechados em Mossoró. Reportagem do noticioso “RNTV Segunda Edição, agora à noite, na InterTV Cabugi, mostra o drama da população – sobretudo na periferia da cidade.
São 600 homens para atender Mossoró e mais 13 municípios vizinhos, número insuficiente para a cobertura no trabalho preventivo-repressivo.
As imagens da InterTV Cabugi revelam vários postos com portas fechadas, pichados e bastante deteriorados.
Vale lembrar que o Governo do Estado inaugurou outro batalhão de PM na cidade.
Na prática, a medida teve um efeito mais cosmético do que prático. Dividiu o 2º Batalhão de PM em dois, em vez de verdade reforçar numericamente a estrutura militar para cidade e região.
Os policiais e seus comandantes desdobram-se e às vezes fazem milagres.
Com essa violência toda, onde estão matando gente até dentro das ambulâncias do SAMU, o governo fechou posto policial? Não, Carlos. Isso não é verdade!
Se informe direitinho, amigo.
KKKKKKKKKK… OS MOSSOROENSES TEM SUA GOVERNADORA QUE MERECEM. INSEGURANÇA TOTAL. MES PASSADO,MES DE DEZEMBRO. LIGUEI 20 VEZES PARA O 190 DA POLÍCIA DE MOSSORÓ E NÃO ATENDERAM.A SEGURANÇA EM MOSSORÓ E NO RESTANTE DO RN. TÁ UM DEUS NOS ACUDA. IMAGINE O RESTANTE…SAÚDE,ESTRADAS… ESSE GOVERNO DA DOUTORA ROSALBA É UMA VERGONHA.
De PARABÉNS os bandidos que assolam as nossas artérias com cenas de violência explícita, ao ponto de adentrarem a ambulância do SAMU para matar o paciente socorrido. SUGESTÃO para os que compõem as diretrizes do SAMU: Toda vez que forem socorrer paciente vitimado por brigas com resultado em tiros, facadas, lesões com instrumentos contundentes, solicitem o apoio dos policiais que rondam a cidade naquelas motos, ou até mesmo solicitando o apoio da viatura que se achar mais próxima ao local do atendimento. Fica a SUGESTÃO, pois.