Em 2024, o Potiguar de Mossoró terá pelo segundo ano consecutivo um calendário cheio e capaz de catapultá-lo a maior projeção. Por isso, que diretoria começou a tratar do que denomina de “planejamento estratégico.”
Clube soma dois títulos estaduais e teve boa participação na Série D 2023. No próximo ano estará na Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D.
Nessa terça-feira (29), dirigentes discutiram a constituição e composição de todos os departamentos do clube, bem como organização para 2024 e anos seguintes, inclusive em termos de estrutura física, Centro de Treinamento e aposta em divisões de base.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
A CÂMARA PRECUSA APROVAR A VENDA OU ALGO SIMILAR DO NOGUEIRÃO.
FAZER UM ESTÁDIO NO RUMO DE UPANEMA OU AREIA BRANCA.
A PMM DEVE PATROCINAR ALIMENTAÇÃO, TRANSPORTE TERRESTRE E HOSPEDAGEM DOS ATLETAS NOS PERÍODOS DOS TORNEIOS DA CBF OU FNF E PARA OS TIMES PARTICIPANTES.
INVESTIR MAIS NO ESPORTE AMADOR CRIANDO O CAMPEONATO DAS CIDADES DO OESTE COM FINAL AQUI MESMO OU NO ARENA DAS DUNAS.
COM A VENDA DO NOGUEIRÃO, VAI ACONTECER O MESMO QUE NATAL COM A MUDANÇA DO AEROPORTO. ESVAZIADO. A VENDA DO NOGUEIRÃO SO INTERESSA AOS POLITICOS PARA TEREM UM BOM LUCRO.
Para nenhum envolvido sair lucrando, é só a negociata ser fechada com uma permuta, ou seja: a prefeitura entrega um projeto para construção de um estádio novo ao interessado pelo estádio velho, após avaliação e tudo mais pertinente a tramitação, si sim, o negócio seria sacramento.
Continuar com o estádio sucateado com as arquibancadas interditadas, caindo os pedaços, é que não dar!!!