Será domingo (16), às 11h, o lançamento da “Vila do Príncipe”, Centro de Treinamento Manoel Barreto Filho, da Associação Cultural e Desportiva Potiguar (ACDP), em Mossoró.
“A torcida está convidada para comparecer em peso a uma carreata que realizaremos a partir das 10h, saindo do Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão)”, proclama Max Luís, um dos dirigentes do alvirrubro.
Senhas para o evento serão vendidas pelo valor de R$ 5,00. As vendas antecipadas estão na “Casa dos Lubrificantes”.
Além do lançamento do CT Manoel Barreto Filho, será realizado sorteio de uma moto DAFRA ZIG 50 (Para adquirir o bilhete ao sorteio o torcedor pode ligar para os números: 8845-2006 – 9426-3936 – 3312-8600. Valor: R$ 100,00).
Também serão apresentados ao torcedor alvirrubro o “Pacote de arquibancada” e a “Temporada nas Cadeiras” para jogos no Estádio Nogueirão.
Com informações do site oficial do Potiguar.
Nota do Blog – Sucesso para o alvirrubro. Torcedor, participe.
Bela e merecida homenagem ao meu querido amigo Manoel Barreto.
Mas não esqueçam de outros nomes importantes da história do alvirrubro, como os ex-presidentes Wilton (que morreu a serviço do clube) e Hervécio de Góis, além do ex-jogador e ex-treinador Renê Dantas etc.
Sem nenhuma dúvida Carlso santos, os três nomes enumerados por vossa senhoria realmente dignificaram suas admnistrações a frente da ASSOCIAÇÃO CULTURAL E DESPOTIVA POTIGUAR, sobretudo manoel Barreto filho que emrecidamente tem o novo CT em sua homenagem.
Inobstante, esteja em situação bastante crítica, o futebol do país de mossoró, pode, deve e poderá se organizar e se reeguer num futuro nã tão dsitante, bastando para tal, investir nas formações de base com ousadia, logística e planejamento à longo prazo.
Assim objeticvamente fazendo, com certeza, terá num prazo médio, material humano para a formação não apenas de um time de futebol, mais ainda de um elenco de qualidade, podendo, inclusive vislumbrar investimentos à título de exportação de jogadores para outras praças do espporte bretão.
Como cidade epicentro e com enorme potencial, mossoró, precisa se reciclar e se repensar, incluisve no âmbito do futebol e a melhor maneira de fazêlo é com investimentos na formaçãode jogadores à medio e longo prazo.
Só assim, efetivametne teremos reais possibildiades de azer renascer grandes aprticipações em campenatos, vviencair grandes clássicos e, sobretudo trazer de volta ao mundo do futebol mossoroense, a alegria, o otimismo e a estabilidade tão desejada por dirirgentes, jogadores e torcedores.
Umbaraço
FRASUÊLDO VIERIA DERAÚJO.
OAB/RN. 7318.