Partidos como PR e PCdoB, em Mossoró, que marcharam em composição na campanha municipal de 2008, devem novamente fechar aliança para 2012. A novidade é o canal aberto para entendimento com o PT, sobretudo se houver confirmação do nome do reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), professor Josivan Barbosa, como candidato a prefeito.
PT, PCdoB e PR podem finalmente desenhar alternativa à política mossoroense, em condições de almejar algo adiante, a partir de um projeto de maior consistência.
Normalmente, a chamada oposição não-Rosado atua como time amador, de várzea.
Faltando poucos minutos para o “jogo”, alguém aparece com um saco cheio de calções, camisas e meiões, além de chuteiras, para distribuição entre os atletas. Já os adversários, não param de treinar e jogar. São do ramo. São profissionais.
Prezado Carlos Santos,
Com essa composição, Mossoró tem grande chance de mudar, esperamos que os lideres desses partidos deixe de pensar só nos projetos pessoais, precisamos MUDAR. não podemos deixar passar essa oportunidade de mudança, o BRASIL ESTÁ MUDANDO, MOSSORÓ PRECISA.
Saudações,
Genilson Pereira
Engenheiro Agrônomo – gpsagro@hotmail.com
Membro do Diretorio Estadual do PT Amapá
Macapá – AP
Ex Aluno da ESAM
Todo grande profissional um dia foi amador, o que ele precisou foi de uma chance para mostrar suas
qualidades, portanto Mossoró deveria dar uma chance a esses amadores, quem sabe o campeonato ficaria
mais interessante, quem sabe com apoio da mídia mostrando a real capacidade dos amadores mostrando que
a cidade precisa de um grupo que pense diferente de uma oligarquia que manda em Mossoró a anos e agora quer tomar conta do RN usando métodos antigos de administração. “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”
É uma oportunidade, do povo mossoroense mudar um pouco, respirar a liiberdade, tão falada e sonhada.
Existem outros partidos que podem sair com candidatura própria para prefeito? Acredito que sim… é sempre assim, todo time (mesmo que amador) tem que ter bons reservas e não uma só estrela, o jogo é longo… dura mais que 90 minutos. A “zebra” ronda os quarteirões de Mossoró! haverá surpresas e quem entra de sauto alto é danado pra cair!