Prefeito cassado e afastado de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (PSB) tem arestas com o PMDB, na política paroquial em seu município. Mas parece desarmado, em nome de projeto maior.
Em blog que assina com seu nome, Luizinho pondera que seguirá liderança da ex-governadora e pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), na composição com o PMDB do pré-candidato a governador Henrique Alves.
– Como liderado de Wilma, sigo sua orientação. E acredito, que os que desejam um Rio Grande do Norte melhor, compreenderão as circunstâncias que vivenciamos – assinalou.
Mas cobrou reciprocidade: “Cabe aos liderados de Henrique e João Maia (PR) – pré-candidato a vice-governador – também se manifestarem.”
Causa pública
E complementou: “A causa é pública, e quem se utilizar do egoísmo, e de projetos pessoais, será atropelado pelo processo.”
Luizinho esteve conversando no início da semana com Henrique Alves, quando trataram de questões políticas estaduais. Pelo visto, se entenderam.
No domingo (25), ela aparentava desânimo com a postulação, no mesmo Blog. Leia abaixo:
Beco sem saída
Ontem estiveram na cidade de Ipanguaçu, as maiores lideranças política do RN. De um lado Henrique Alves, José Agripino, Felipe Maia e Vilma de Faria, no palanque de Zé de Deus. No outro palanque, Ricardo Mota e seu filho Rafael, com Geraldo Paulino. No final todos com Henrique Alves, para governador. Durma com este barulho. É um beco sem saída.
“Como liderado de Wilma, sigo sua orientação”… Esse senhor Luizinho, ex-prefeito já cassado (pois boa coisa ele não fez), tinha que ser liderado pela ex-governadora Wilma Maia (PSB)… Ou ímã danado dona Wilma Maia, a mãe de Lalauro Maia, exerce sobre esse tipo de gente, hein???
PREFEITO CASSADO APOIA HENRIQUE ? EU “JURO” QUE POR ESSA EU NÃO ESPERAVA ,KKKK .