Ainda nesta sexta-feira (3), o prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), deverá anunciar nomes dos novos secretários da Saúde e Planejamento do município.
Ontem, Jaqueline Amaral (Saúde) e Adonias Vidal (Planejamento), apresentaram pedido de demissão.
Havendo tempo hábil, hoje mesmo os substitutos serão empossados.
Penso que Silveira só anunciará o novo secretario de saúde após a reunião do diretório do PT que acontecerá na Segunda Feira. Explico:
O prefeito Francisco José Júnior se reuniu com Gilberto Diógenes (presidente do PT) e ofereceu cargos na Prefeitura para o PT (secretaria de saúde e uma subprefeitura). Gilberto Diógenes e o seu grupo que o elegeu presidente (e que é MAIORIA NO DIRETÓRIO) defende que o PT ocupe cargos na Prefeitura, e outro grupo, e vários militantes são contra. Espera-se que após a reunião de segunda feira, independente da posição tomada, o PT saia unificado. Imagino que é um PT unificado que Prefeito Francisco José Jr. Quer na Gestão. Só nos resta aguardar e ver os desdobramentos da reunião do diretório do PT na Segunda.
O PT apoiando para prefeito de Mossoró um candidato indiciado pela Polícia Federal em vários artigos do Código Penal, conforme publicou o Portalnoar e este blog transcreveu?
O PT acha pouco o escândalo do MENSALÃO?
Se acontecer do PT apoiar este prefeito provisório, que quando Presidente da Câmara Municipal comprou quase 100 mil reais de gêneros alimentícios e quase 50 mil de material de limpeza, JORNAL DO MUNICÍPIO, 205, de 14 de junho de 2013, simplesmente deixará de existir como partido político em Mossoró
Passará a ser visto por todos os mossoroenses como um agrupamento de fisiologistas desprovidos de todo e qualquer ideal.
Duvido muito que o PT desça a tanto.
///
TODO AQUELE QUE ACENDE UMA VELA A DEUS E OUTRA AO DIABO TERMINA NO PURGATÓRIO.
Inácio Augusto de Almeida