• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 06/08/2014 - 16:11h
Recuo

Prefeito resolve não apresentar substituto do pai em campanha

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), resolveu que não vai substituir a candidatura (indeferida pela Justiça Eleitoral) do seu pai, Francisco José (PROS), a deputado estadual.

Argumenta, em nota divulgada à imprensa à tarde de hoje, que é por uma questão de “coerência”.

Mesmo assim, diz, que ainda anunciará apoio do seu grupo a outro nome que já esteja na disputa.

Veja íntegra da nota abaixo:

Amigos do Rio Grande do Norte.

Nesta terça-feira, 5, nos surpreendeu a decisão que afastou o nosso irmãozinho, Francisco José, da disputa eleitoral. Tristes pelo inesperado, mas respeitando a decisão da Justiça, como todos sabem, resolvemos não levar adiante uma briga judicial como as que já se mostraram penosas para políticos e eleitores em embates eleitorais recentes.

Não é o que merecíamos. Não é como gostaríamos. Estamos sendo penalizados pelo erro de terceiros. No entanto, precisamos respeitar, aceitar e seguir.

Ainda na noite de terça-feira, 5, nos reunimos com o nosso grupo político a fim de decidirmos os próximos passos. Uma decisão de certa forma difícil, mas resolvemos continuar sendo coerentes com o que acreditamos ser a missão de um verdadeiro homem público.

Hoje poderíamos fazer a substituição do nosso candidato. Poderíamos sim buscar, no nosso círculo, pessoas filiadas ao nosso partido para a disputa pela vaga na Assembleia. Mas não é assim que acreditamos a política.

Precisamos lembrar que não era a vaga na Assembleia que pleiteávamos e sim contribuir com o desenvolvimento do nosso estado, através do trabalho de um homem que tem a política e a prestação de serviços aos mais carentes cravadas na própria história.
Não foi possível.

E a nossa decisão é de não fazermos a substituição da candidatura.

Ainda não iremos divulgar qual candidato vamos apoiar por ainda estarmos olhando com carinho e cautela para o processo antes de qualquer tipo de decisão.

Agradecemos a confiança de todos, o envolvimento e a dedicação durante a fase inicial deste processo. Que Deus possa continuar nos iluminando na nossa jornada e nos dando força e perseverança na busca dos melhores caminhos de acordo com o nosso compromisso com o povo e a sociedade.

Muito obrigado.

Francisco José Júnior

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “Ainda não iremos divulgar qual candidato vamos apoiar por ainda estarmos olhando com carinho e cautela para o processo antes de qualquer tipo de decisão”
    Que façam suas ofertas. O leilão está aberto.
    /////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS DO SAL GROSSO?
    O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI DISTRIBUÍDO EM MOSSORÓ.
    QUANDO O POVO TOMARÁ CONHECIMENTO DO QUE FOI APURADO NA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA?

    • Antonio Augusto de Sousa diz:

      Lamento a situação do irmãozinho Francisco José. Um sujeito bom e honesto! Inclusive, tenho a honra de ser seu amigo.

      Agora, acho que ele está sentindo o que CLÁUDIA REGINA sentiu, três meses atrás. E Silveira, o prefeito, o que Rosalba e FAFÁ sentiram. É evidente!

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        E eu lamento as crianças que chegam com fome nas escolas municipais não encontrarem um pedaço de pão com um gole de café.
        Lamento as crianças ainda não terem recebido o MATERIAL ESCOLAR e de UNIFORME ESCOLAR apenas uma blusa tamanho único e uma calça folgada de palhaço.
        Eu lamento as crianças nas escolas municipais beberem água não filtrada.
        Eu lamento não ter visto o relatório da auditoria realizada na prefeitura.
        Eu lamento não ter visto a prestação de contas dos festejos juninos.
        É mais fácil em Mossoró alguém ver alma de bigode ou galinha ciscando prá frente do que uma prestação de contas.
        ////
        QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
        ESTÃO TRAMANDO A TROCA DO NOGUEIRÃO POR UM CAMPINHO DE FUTEBOL NA ESTRADA ASSU/MOSSORÓ.

  2. RONY diz:

    O começo de um fim….. “Quem com ferro viu se ferrarem, com o mesmo, está sendo sendo ferido”

  3. RONY diz:

    Um fim precoce….. “Quem com ferro viu se ferrarem, com o mesmo, está sendo sendo ferido”

  4. antonio jose diz:

    O voto dele todo mundo já sabe será para leonardo, o combinado foi desfeito e agora será refeito de novo, se não a fafá com seu grupo não apoiará em 2016. O prefeito em breve vai ligar para gustavo . As cartas estão na mesa agora e só traçar o baralho ou seja, comunicar a todos os indicados comissionados o seu candidato a deputado estadual. Já o peso da maquina municipal será dado ao pop estar faz nada por mossoró fabio e o robison que diz agora que rosalba é uma santa na cidade. Só a politica mesmo a fazer isso, e o povo mossoroense indo na canoa furada. Com relação ao PROS o partido derrubado fazer isso com o chico pai onde colocou na ficha de cadastro a data com o ano de 2018. Prefeito não diga isso – “Precisamos lembrar que não era a vaga na Assembleia que pleiteávamos” – então vamos colocar o irmãozinho para presidente do conselho comunitário do carnaubal.

  5. Sebastião diz:

    Uma pena. Francisco José é um homem compromissado com o povo. Um cidadão que veste a camisa dos mais humildes e tenho a certeza que iria contribuir para um RN melhor. Temos que seguir regras e respeitar a justiça. Que o Irmãozinho continue firme no seu propósito.

  6. Carlos André diz:

    Fafá/leonardo e Sandra/Larissa agradece, agora sem betinho e Fco José no pares, ficará mais fácil para as dobradinhas listadas.

  7. anatana maria diz:

    Gente, para que tanto alarde porque o “irmãozinho” teve sua candidatura indeferida. O “filhinho” pode muito bem agraciá-lo com uma secretaria qualquer, ou com uma direção de algum órgão público. A família já estar toda empregada, porque o irmãozinho vai ficar de fora????? Ademais, ainda tem os acordos, conchavos, no fim, todos ganham, menos o povo. Mas uma coisa me intriga: Como o prefeito e sua equipe afirmar que o irmãozinho não sabia da documentação falsa que foi apresentada, se muitos sabiam, tanto é verdade que houve a denúncia. Será que o partido seria tão irresponsável a esse ponto???? É gente, enganar o povo é “facim”, “facim”, mas enganar a justiça, quando seus aplicadores resolvem agir, é sinônimo de BURRICE BRABA, INEXPERIÊNCIA, INCOMPETÊNCIA E TAMBÉM O CHAMADO OLHO GORDO, pois existe um ditado que diz que a medida do “ter” nunca enche. Eis a prova!!!!

Trackbacks

  1. […] A impugnação da candidatura do pai do prefeito, ex-deputado estadual Francisco José (PROS), poderia viabilizar o nome de Jório. Entretanto o prefeito admitiu hoje em nota, que “seu grupo” resolveu não apresentar substituto (veja AQUI). […]

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.