
Michelson Frota (presidente do Sindilojas), Stênio Max (CDL) e Sérgio Freire (Sinduscon) do Aquece Mossoró (Foto: Célio Duarte)
Pela primeira vez, desde que foi operacionalizado em quatro edições, o programa de fomento de vendas no comércio mossoroense, o “Aquece Mossoró”, recebe o pagamento dos apoios da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Governo do RN antes do final do ano do evento correspondente. Antes, o tempo corria léguas.
Quem comemorava à tarde dessa quarta-feira (29) a feliz coincidência, êxito expressivo da promoção e compromisso dos respectivos gestores, prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) e governadora Fátima Bezerra (PT), era o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Stênio Max.
A CDL é uma das entidades promotoras do Aquece Mossoró, ao lado do Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON Mossoró). A iniciativa aconteceu entre 30 de outubro a 30 de novembro, com o sorteio no último dia 4 de dezembro.
“Isso nunca tinha ocorrido antes”, reiterou. “E quando os procuramos deixamos claro que não se tratava de uma ‘ajuda’, pois sabíamos do retorno ao meio circulante e de tributos dessa promoção, a maior da história”, finalizou.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário