quarta-feira - 29/12/2021 - 23:24h
Reconhecimento

Prefeito e governadora dão exemplo de compromisso com comércio

Michelson Frota presidente do Sindilojas), Stênio Max CDL) e Sérgio Freire Sinduscon) do Aquece Mossoró Foto: Célio Duarte)

Michelson Frota (presidente do Sindilojas), Stênio Max (CDL) e Sérgio Freire (Sinduscon) do Aquece Mossoró (Foto: Célio Duarte)

Pela primeira vez, desde que foi operacionalizado em quatro edições, o programa de fomento de vendas no comércio mossoroense, o “Aquece Mossoró”, recebe o pagamento dos apoios da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Governo do RN antes do final do ano do evento correspondente. Antes, o tempo corria léguas.

Quem comemorava à tarde dessa quarta-feira (29) a feliz coincidência, êxito expressivo da promoção e compromisso dos respectivos gestores, prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) e governadora Fátima Bezerra (PT), era o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Stênio Max.

A CDL é uma das entidades promotoras do Aquece Mossoró, ao lado do Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON Mossoró). A iniciativa aconteceu entre 30 de outubro a 30 de novembro, com o sorteio no último dia 4 de dezembro.

“Isso nunca tinha ocorrido antes”, reiterou. “E quando os procuramos deixamos claro que não se tratava de uma ‘ajuda’, pois sabíamos do retorno ao meio circulante e de tributos dessa promoção, a maior da história”, finalizou.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Categoria(s): Economia / Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2022. Todos os Direitos Reservados.