Pacientes atendidos pelo Centro de Obesidade da Prefeitura de Mossoró recorrem a esta página. Apelam, pedem socorro.
– Desde janeiro que o transporte da gente está comprometido. A van que pegava os pacientes não está funcionando – reclama uma denunciante.
– Dizem que a van está quebrada, dizem que vão consertar, mas eu e outras pessoas paramos de fazer tratramento na fisioterapia porque não temos como pagar táxi – queixa-se outra pessoa.
O Centro de Obesidade está instalado no bairro Nova Betânia, Rua Duodécimo Rosado.
Nota do Blog – Impressiona o que fizeram com uma prefeitura riquÃssima como a de Mossoró.
Só este ano, o Orçamento Geral do MunicÃpio (OGM) prevê receita superior a R$ 369 milhões, ou seja, mais de R$ 1 milhão por dia. Mesmo assim, serviços essenciais na Saúde, Educação e limpeza urbana estão sucateados.
O que prospera é a perseguição pessoal-polÃtica, além do patrimônio de alguns donos do poder e apaniguados.
Pobre Mossoró!
Mesmo achando uma atitude muito injusta, mas, somente me lembrando dos que precisam – que não é o caso do agitad
or cultural e preifeitinho – sugiro que seja feito uma cota para consertar a van citada na nota.
Com a palavra, a população.
Isso pq vcs não sabem a situação do samu,com viaturas quebradas e não se tem comunicação via radio com as viaturas,simplesmente sem baterias, pq a loja so vende com o dinheiro adiantadodevido a divida da prefeitura.As ocorrencias são feitas via telefone particular das equipes.Imagine o custo disso.
Vai ver que a prefeita-ninfeta vai tentar deslanchar comprando com seus recursos próprios um carro zero quilômetro, e fazendo doação do mesmo para o transporte dos obesos de Mossoró, afinal, é ano de eleição. Cito como exemplo o caso do vale-transporte, que ela cortou o ano passado o pagamento em dinheiro, para só esse ano, resolver determinar o pagamento em pecúnio. Milagre eleitoreiro.