A Prefeitura Municipal de Mossoró formalizou ao Governo do Estado do RN pedido de doação de imóvel situado à Rua Abel Coelho no Abolição II. Pretende edificar um centro integrado que abrigue serviços estratégicos do município.
A ideia da gestão Allyson Bezerra (Solidariedade), é que nesse local seja instalado atendimento para Cartão SUS, Procon, Ouvidoria municipal, CadÚnico, Central de Exames, Central de Empregabilidade, de consultas e cirurgias, entre outros.
Além da concentração de atividades múltiplas num único local, a gestão municipal pretende com isso se desobrigar de diversos imóveis alugados que importam em custo considerável ao erário.
Outra justificativa, sublinhada na solicitação ao ente estadual, é que esse centro integrado oportunamente vai ensejar cooperação entre estado e município em favor dos cidadãos.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
boa noite! existe um prédio do município literalmente abandonado localizado no centro da cidade(praça do relógio)
Verdade João o prédio do antigo CEO que é por traz da Riachuelo e onde funciona o plantão social esse prédio está abandonado pela gestão municipal faz anos e seria muito mais interessante recuperar um prédio do próprio município do que do Estado sem falar na localização que é central para todos os mossoroenses.
NOTA DO BLOG – VOu-lhe pedir mais uma vez que use seu nome próprio e endereço corretos, Menezes.
Aguardo.
É assim que se faz com o dinheiro do povo. Não me recordo que prédio é esse pertencente ao governo do RN na Av Abel Coelho (Abol II)… Não seria o prédio abandonado que abrigou a Escola Estadual Adélia Gomes ( minha ex e saudosa professora), de português. Quando eu fiz o ginásio.
Só para fazer uma correção que esses serviços hoje funcionam em um prédio próprio do município que é no Centro Administrativo o qual não gera nenhum custo ao erário do município. Por que o prefeito fica inventando história para ser fazer de vitima para sociedade o povo mossoroense não é tão burro como o sr. gestor pensa.
NOTA DO BLOG – Por favor, meu caro Menezes, use seu nome e endereços corretos.
Não fazemos censuras ao conteúdo dos comentários, que respeitem as regras estabelecidas há tanto tempo. Opine, concorde, discorde, critique, elogie, informe, debata à vontade.
Abraços