A Prefeitura de Baraúna resolveu anular o concurso promovido no domingo (17). Decisão tomada hoje (veja matéria mais abaixo).
O prefeito Aldivon Nascimento (PR) alegou que problemas de "logística" teriam comprometido o certame. Daí haveria dúvida quanto à lisura da iniciativa.
A postura da prefeitura não inibe investigação pelo Ministério Público.
Anote.
Caro Carlos Santos, o problema foi porque dada a quantidade de candidatos, a estrutura precária de Baraúna não suportou e houve incidências de tumultos, mas nada que comprometa a lisura do certame, isso porque não houve divulgação de resultado ainda, nao podemos nos precipitar e dizer que houve favorecimento… o que ocorreu, de fato, foi uma falha de logística que comprometeu a aplicação de provas que foram suspensas de forma acertada. forte abraço, antônio marcos
O que aconteceu realmente foi um descaso, uma falata de respeito com aquelas pessoas que ali estavam, o Colegio Amauri Ribeiro abriu as portas 8.55, ficamos no sol ate esse horario e ainda por cima a fiscal falou que o atraso se deu devido o cafe deles que atrasaram, uma pequena sala onde se amutuavam um monte de pessoas sem entender o que realmente fazia ali,um total despreparo por parte da empresa.