Do Diário PolÃtico
A Prefeitura de Mossoró publicou decreto suspendendo a realização de festas, shows e eventos comerciais similares, que reúnam mais de 50 (cinquenta) pessoas.
O decreto n° 5.919 de 16 de dezembro, dispõe sobre o Protocolo Sanitário Municipal, que deverá ser seguido pelas empresas e pessoas que promovem buffet, recepções, festas e eventos similares, e dá outras providências.
Além de outras questões que envolvem o aumento da ocupação dos leitos de UTI Covid e casos confirmados da doença na cidade, o decreto atente recomendação da 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Mossoró (ICP n. 04.23.2354.0000056/2020-21).
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalÃstico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Os jovens e idosos irresponsáveis não deram a mÃnima ao vÃrus. Ambos não sabiam que o bicho mandou recado dizendo que ia voltar, sem nunca ter ido embora. E voltou.
Pena que o bicho não leve consigo apenas os jovens e idosos IRRESPONSAVEIS.
Pensando bem, o FDP só tem levado pessoas de bem, exceto meia dúzia de almas sebosas.
De lascar, né não?
Escrevi esse breve comentário ao som de ‘Daqui (de casa) não saio, daqui ninguém me tira’, by Paquito.
Vixe, e o super réveillon prometido em campanha? Como será o sorteio das 50 fichas para o super réveillon? Ó minha Mossoró o que fizeram com você?
Deveria telefonar para oTSE perguntando o porquê da liberação de carreatas, passeatas e comÃcios em todo o Brasil nas eleições municipais que passou.
Palhaçada.
Cada vez mais atrasando a economia local.
Ora, se não tem a vacina como isso vai ser resolvido?
Só atraso.