A Prefeitura de Mossoró e o prefeito Allyson Bezerra (UB) manifestaram-se quanto à morte do ex-deputado federal e ex-secretário municipal Mário Rosado, 83, ocorrida nesta segunda-feira (15) – veja AQUI, em São Paulo-SP. A municipalidade através de decreto com luto oficial de três dias, enquanto o prefeito postou em suas redes sociais condolências à família.
Luto oficial
A Prefeitura Municipal de Mossoró decreta nesta segunda-feira (15), luto oficial de três dias em razão do falecimento do ex-deputado federal, ex-secretário municipal e empresário Mário Rosado, filho do ex-prefeito de Mossoró Jerônimo Dix-huit Rosado Maia (in memoriam).
O Decreto Municipal nº 7.067 será publicado na edição de hoje do Diário Oficial de Mossoró (DOM).
O Município de Mossoró presta solidariedade à família e amigos enlutados neste momento de dor.
Mossoró-RN, 15 de abril de 2024 – Prefeitura Municipal de Mossoró
“Decretamos luto oficial em Mossoró pela morte do ex-deputado federal Mário Rosado, filho do ex-prefeito Dix-huit Rosado (in memoriam). Deixo aqui minha solidariedade e meus sentimentos à toda família e amigos neste momento de dor. Que Deus possa confortar a todos,” disse o prefeito.
Procedimentos de hoje da prefeitura e, do prefeito, foram iguais aos relacionados ao falecimento do ex-deputado federal Betinho Rosado, 75, na última sexta-feira (12), em Mossoró (veja AQUI). Allyson Bezerra também compareceu ao velório do ex-parlamentar, conversando com a viúva Mary Simone e com o filho do casal, ex-deputado federal Beto Rosado. Mãe e filho agradeceram os gestos do governante.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário