Wilma – A governadora Wilma de Faria (PSB) faz leitura da última mensagem anual de seu perÃodo de governante no Estado à tarde de hoje, em sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. Pretende fazer balanço dos sete anos de gestão.
Fátima – Neste momento, a prefeita mossoroense Fátima Rosado (DEM) faz leitura anual da mensagem de seu governo na Câmara de Vereadores. Galerias lotadas e algumas presenças ilustres na mesa de autoridades e área destinada à imprensa e convidados. Não falta ainda manifestantes contra a prefeita.
Missas – Acontece hoje às 19h na Catedral Metropolitana de Natal, a missa de sétimo dia pela morte do médico e secretário da Educação do Estado, Ruy Pereira, falecido em acidente de carro em Igarassu (PE) à semana passada. Também ocorre missa de sétimo dia pela morte do ex-prefeito de Jardim do Seridó Manoel Santos, pai do desembargador Cláudio Santos. Será às 17h30 na Igreja de Santa Terezinha no Tirol (Natal).
PSB – O Partido Socialista Brasileiro coloca hoje à noite no ar, às 20h, seu programa polÃtico sob a égide da legislação eleitoral. Em destaque, a participação do presidenciável Ciro Gomes. A prioridade é potencializar imagem dos governos do partido, aparecendo em relevo a governadora Wilma de Faria (PSB).
PT – O Partido dos Trabalhadores (PT) abre hoje em BrasÃlia o seu 4º Congresso Nacional. Acontece no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. O Rio Grande do Norte participa com delegação de polÃticos e militantes.
Deputados – O Rio Grande do Norte poderá ganhar mais deputados estadual e federal. O assunto está em discussão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir de provocação da Assembleia Legislativa do Amazonas. O RN sairia de oito vagas para nove de deputado federal e de 24 para 27 de deputado estadual. o Plenário do TSE deve tomar posição definitiva sobre o caso no próximo dia 24. Saiba mais AQUI.
Rosalba – Pauta do Supremo Tribunal Federal (STF) prevê para hoje julgamento de processo relativo à senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que remonta à época em que ela era prefeita de Mossoró. Seu enunciado narra acusação de uso da máquina pública em favor de terceiros.
Faça um Comentário