domingo - 07/09/2008 - 09:31h

Primeira Página

Garcia – O candidato a vereador pela coligação "Mossoró Pra Você", Júnior Garcia (PT), é outro nome a aproveitar o espaço infinito da Internet. Está com página na rede. Sucesso. Veja AQUI.

Fafá – Foi muito movimentada a carreata promovida à noite desse sábado (6), em Mossoró, pela coligação "Força do Povo", puxada pela candidata à reeleição Fafá Rosado (DEM).

Programa – Para prestigiar o lançamento do programa de governo da candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB), no sábado (6) em Mossoró, o petista José Eduardo Cardoso largou-se de São Paulo (SP) especialmente para o evento. Logo em seguida retornou à paulicéia, via transporte rodoviário até Fortaleza (CE), de onde pegou vôo. Ele é secretário-geral do PT. 

Nilton – O candidato a prefeito de Pau dos Ferros pela oposição, o ex-prefeito Nilton Figueiredo (PP), continua na luta. O TRE lhe garantiu a postulação por unanimidade o dia passado, julgando processo de pedido de cassação apresentado pelo governismo municipal. Alegava-se que ele não tinha se desimcompatibilizado de postos públicos em tempo hábil. O TRE não deu provimento à tese.

Compartilhe:
Categoria(s): Blog

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.