Presidente da Câmara Municipal de Mossoró e integrante da base de apoio do governo Rosalba Ciarlini (PP), a vereadora Izabel Montenegro (PMDB) foi clara hoje (terça-feira, 2), quanto às suas prioridades políticas este ano:
– “Serão os candidatos do PMDB, o meu partido”.
Não titubeou nem fez rodeios.
Seu desejo é que “a prefeita esteja no mesmo palanque”.
Se não der, paciência.
Que fique claro: não apoiará qualquer candidato governista municipal.
Captamos.
Ela foi entrevistada pelo radialista Joãozinho Graciliano, o “Joãozinho GPS”, hoje no programa Super Manhã Difusora, da Rádio Difusora de Msosoró.
Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI; o Instagram clicando AQUI.
Ora pois, o que esperar da “Princesa” Izabel com sua história de mediocridade, conservadorismo, compadrios e fisiologismos a qualquer preço.
Aliás, nessa dita edilidade mossororense, poucos se salvam do ranço e dos conhecidos vícios do conservadorismo e do oportunimso político escrachado. O que, infelizmente, tão somente, reflete a historica incapacidade política e do cidadão/elitor da trra que dizem combateu Lampião, efetivamente demonstrar alguma capacidade, para, no ato de votar poder fazer escolhas conscientes, longe das mazelas da venda e compra de votos e suas nuances que vão de promessas, maquetes, chantagens, achaques e toda ordem de vícios que a extrema diretia usa e abusa, antes, durante e após o processo eleitoral, desde sempre.
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
A justiça de Deus tarda, mas não falta.
Quem empurrou goela abaixo dos mossoroenses uma condenada a mais de 5 anos de cadeia, em primeira instância, por prática de improbidade, como presidente da Câmara Municipal de Mossoró, cidade que diz tanto amar, tinha que receber o castigo.
Mas isto não é surpresa para ninguém, muito menos para Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin.
Fico imaginando o que deve estar se passando na cabeça do que é tido como grande estrategista político ao perceber que foi feito de bobo.
Cada dia fica mais longe a realização do sonho de Rosalba Ciarlini de empregar um filho na Assembleia Legislativa. Para conseguir uma cadeira de deputado é necessário mais do que se deixar enganar tão facilmente.
Quantas gargalhadas a Sandra Rosado já deu?
Resta ainda uma esperança.
Os recursos SAL GROSSO serem julgados.
Certo que é mais fácil um corrupto se regenerar do que SAL GROSSO ter os recursos julgados…
////
QUANDO ESTARÃO CONCLUÍDAS AS APURAÇÕES DAS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM?
QUANDO O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CMM SERÁ ELUCIDADO?