Do Portal Noar
O desembargador VirgÃlio Macêdo Jr. acolheu o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa da procuradora-geral da Assembleia Legislativa, Rita das Mercês, e concedeu liminar. Ainda neste domingo (23) ela deverá deixar o quarto do Corpo de Bombeiros, onde está presa.
VirgÃlio decidiu a respeito do caso no fim da tarde deste domingo. Sua decisão também atinge a prisão preventiva da Ana Paula Macedo de Moura, presa por, segundo o Ministério Público do RN, tentar destruir provas.
Rita e Ana foram presas na quinta-feira (20), na Operação Dama de Espadas, onde se apura o suposto desvio de R$ 5,5 milhões da Assembleia Legislativa do RN.
Negócio ligeiro…….
Já soltaram?????????? KKKKKK O Brasil não tem jeito que dê jeito. Nem o cão no mato chupando manga conserta essa esculhambação generalizada.
‘Pode voltar a “arrochá”, Ritinha. A justiça, como sempre, fechou os olhos para mais um. Vá pra Miame gastar os milhões que você surrupiou da assembleia. Você merece.
Boa viagem e traga muitos presentes na bagagem para amigos e familiares, e o dedo (maior de todos) em riste acenando para os trouxas que você lesou.
Vivas para a “artista” Ritinha Lalau das Mercês. Viva!!!