Amanhã (terça-feira, 31), às 9h, a Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) irá realizar Assembleia Geral Extraordinária para avaliar as negociações com a Reitoria e Governo do Estado acerca da pauta de reivindicação da categoria. Será em sua sede.
O Sindicato se reúne hoje (segunda-feira, 30), às 11h, com representantes do Governo para discutir a campanha por mais verba para a UERN, melhores salários e melhores condições de trabalho.
O encontro será realizado na Reitoria da universidade. Além de avaliar as negociações, a assembleia ainda irá deliberar sobre greve por tempo indeterminado e encaminhar sobre propostas de mobilização.
No último encontro da categoria, os professores decidiram iniciar greve no dia 31 de maio, caso não houvesse acordo com o Governo do Estado.
Com informações da Assessoria de Imprensa da Aduern.
SE PEGAREM 1 BILHAO PRA ESSA PALHAÇADA DE COPA E DEIXAREM O ESTADO NESSA MISÉRIA, PODE INTERNAR QUE TÁ TUDO MALUCO!
Se a Uern não parar por esta greve irá parar de qualquer jeito, pois está difícil continuar estudando do jeito as coisas estão. Não tem aula de campo, faltam livros, falta reagentes para os laboratórios, falta conserto para o que se quebra, e a lista é grande. ESTÁ DIFÍCIL ESTUDAR NO GOVERNO DA ROSA!