O Partido Progressistas (PP) fez Convenção Estadual protocolar nesta sexta-feira (8) em Natal. Procedimento ensejou mudança de comando da sigla no RN, com o deputado federal João Maia oficialmente assumindo a presidência.
Ele substitui o ex-deputado federal Beto Rosado, que fica como vice. Sua eleição foi por aclamação.
O novo presidente filiou-se ao Progressistas no dia 20 de outubro (veja AQUI), após reeleição pelo PL.
Prefeitos, vereadores, deputado estadual Neilton Diógenes (que passa a compor a legenda após sair do PL), entre outros políticos e filiados prestigiaram a convenção.
João Maia e o Beto Rosado falaram sobre a mudança partidária e foco do partido no RN (veja AQUI).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
É as coisas mudaram mesmo; Beto Rosado agora como um ex-deputado federal que dificilmente retornará para Brasília ficou com a vice-presidência do PP como um prêmio 🏆 de consolação; é mesmo o final trágico da oligarquia Rosado na política do Rio Grande do Norte; quem os viu e quem os vê………
Concordo quando o povo fala que político não tem vergonha na cara, o nobre ex – DEPUTADO BETO ROSADO que se elegeu em 2019 no tapetão, ocupando a Vaga por direito do Deputado Mineiro, que só conseguiu se manter no cargo 2019 a 2022, tendo em vista ” a mala/saco preto’ que chegou na capital, bem como no “samba de pau” que levou nas eleições de 2022, ainda não se “plantou”, cai a ficha? É muita falta de vergonha na cara, só se nascer de novo, isso alterando o sobre nome, acredito que poderia voltar ao poder., mas não é possível, ficará só no querer, imaginário.
Par fechar a tampa do caixão, foi rebaixado a vice, para não dar um pé na bunda dos Rosados de uma vez.
Na próxima eleição estadual, ele será sepultado politicamente!