Começou forte a movimentação de policiais e bombeiros militares no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (17).
A pressão é por atualização salarial, reajuste de salários e outros pleitos (veja AQUI).
No Centro Administrativo do Governo do RN em Natal, bairro de Lagoa Nova, manifestantes fazem protesto significativo à entrada da Governadoria, onde fica gabinete de trabalho da governadora Fátima Bezerra (PT).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Acabou os tempos calmos das categorias do funcionalismo público com a governadora Fátima Bezerra, passados seis meses, a governadora pouco ousou e teve coragem de fazer, começará a sentir o gosto amargo de paralisações e movimentações sindicais mais incisivas.
Viiiiiiixi!!! Faltou chão.
O povo da rua precisa ouvir ou ler o que a PTralhada tem a dizer.
Mais: Precisa dizer que Fatão tá provando do mesmo veneno que ela empurrou durante décadas goela adentro dos ex governadores?
Precisa? Precisa?? Preciiiiiiisa…????
Perguntar não ofende:
– Qual o sabor, Fatão?
Os policiais estão corretos, o Governo ainda ñ desceu do palanque e vem mudando discurso simultaneamente e, perdendo a confiança do POVO e do funcionalismo. O exemplo, é pagamento do funcionalismo que foi acertado efetuar o pagamento com R$ 5.000,00 e mudou o discurso o pagamento está sendo efetuado para quem ganha R$ 4.000 00 e dificultando a situação financeira dos BARNABÉS.
A Governadora mais uma vez mostrou maturidade polÃtica e que o diálogo é sempre o caminho. Fátima passa e os cães ladram!