Chapa “puro-sangue” em 2004, novamente em 2008, para 2012 o DEM de Mossoró pode repetir a dose vitoriosa das últimas eleições municipais.
Historicamente, não há qualquer empedimento.
Noutros tempos ainda surgiram pequenos focos de queixas, que não passaram disso.
Resta saber se em 2012, a mesma fórmula terá endosso plácido como antes ou teremos reviravoltas e conspirações.
Aguardemos, pois.
Nota do Blog – Em 2004, o DEM elegeu Fátima Rosado e Cláudia Regina, prefeita e vice; em 2008, Fátima foi reeleita com a ex-deputada estadual Ruth Ciarlini como vice. Ambas do DEM, outra vez.
de uma coisa nao abrigo a minima duvida… o pequeno caga-baxim nao tera vez nem p representante de bairro… sua “catapulta” ta perdendo folego e vez cada vez amais…o trermometro? as ida e vindas do grande mago ravengar… ravenga nao dorme em servico… rs, eh imbativel!
texto correto
de uma coisa nao abrigo a minima duvida… o pequeno caga-baxim nao tera vez nem p representante de bairro… sua “catapulta” ta perdendo folego e vez cada vez mais…o termometro? as idas e vindas do grande mago ravengar… ravenga nao dorme em servico… rs, eh imbativel!
Espero por um novo horizonte natalense, em que as figurinhas repetidas do governo dêem espaço para um novo corpo político.. que acabem como o monopólio político que solapam a carente e desprotegida população desse Estado.. a educação é péssima ridícula no temário do Brasil um verdadeiro caos de governança.. RN amo-te mais prefiro odiá-lo… não pela as pessoas e sim pela a elite sanguinária local. Necessitamos de mais vozes unidas pela uma cidade melhor!!