O prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade) pulverizou em setores da imprensa de Mossoró os quatro primeiros nomes escolhidos por ele, para compor o governo municipal a partir de 1º de Janeiro de 2020. De sábado para hoje, ele apresentou os futuros auxiliares.
Ao repórter Joãozinho GPS da Rádio Difusora de Mossoró anunciou no sábado (12) os nomes dos professores Hubeônia Morais de Alencar (Educação) e Faviano Moreira (Agricultura) – veja AQUI.
No domingo (13), em entrevista ao portal Rede News 360, ele citou o professor e advogado Paulo Linhares como futuro presidente do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (PREVI-Mossoró) – veja AQUI.
Já nessa segunda-feira (14), o portal Mossoró Hoje cita o 3° sargento da Policia Militar do RN (PMRN), Cledinilson Morais de Oliveira, como próximo secretário municipal de Segurança, Defesa Social, Mobilidade Urbana e Trânsito – veja AQUI.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Paulo Linhares nao se encaixa em uma Gestão Moderna como pretende o futuro Prefeito. Dr. Paulo como exige ser chamado e um Secretario a moda antiga… adora uma Mordomia, um Cabide de Emprego e aterrorizar servidores que lhe servem… Humildade e Reconhecimento ao trabalho de quem o cerca ele desconhece… Se acha um DEUS!!! Acredito que nao dure!!!
O menino pobrezinho já deu a sua primeira cagada, antes mesmo de assumir o cargo.
Espero que ele saiba se limpar e não cague mais fora do caco
E é obrigado a fazer tudo que ele quizer. não sabe não o que pode e o que não pode. no gonverno de Wilma ela só deixou o que pode kkkkkkkk.
SOU TESTEMUNHA,ELA NÃO DEIXOU ,NEM O QUE PODE NEM O QUE NÃO PODE MEU FILHO.