Confraria agradável à noite de sexta-feira (10), na casa do escritor Marcos Ferreira. Celebração da amizade com prosa leve, muitas histórias de micos e gargalhada livre.
Na mesa, além do anfitrião, o pequeno Enzo Ferreira e seus pais – petroleiro Elias Epaminondas e arquiteta/urbanista Miriam Ferreira. Coube também esse blogueiro nacionalmente ignorado e mundialmente desconhecido: eu.
E ainda tivemos o privilégio da estreia do professor, escritor e advogado Marcos Araújo, que pilotou com destreza um fogão quatro bocas, no preparo de legítimo capuccino italiano.
Quem levou falta foi o advogado André Luis, mas justificada em duas folhas de papel almaço, com carbono, sob o testemunho do médico Diego Dantas.
Foi tão bom que a gente tinha que registrar também aqui.
Que maravilha! Na próxima estarei por lá, se Deus quiser.
NOTA DO BLOG – Que os anjos da boca mole digam amém. Vamos tornar esses encontros rotineiros, pois faz bem a todos nós e não apenas ao anfitrião que se empanzina de bolo e café.
Estás convocado.
Meu querido Editor,
Boa tarde.
Vocês encheram de alegria esta Casa Branca da Rua Euclides Deocleciano, 32, no Conjunto Walfredo Gurgel. E ficaram bonitões na foto de minha arquiteta e prima de coração Miriam Ferreira. Marcos Araújo, mesmo com uma asa contundida, tomou conta da cozinha e deu um show no preparo dos cafés especiais que ele trouxe, além de uma cafeteira moderníssima com que me presenteou. André Luís não pôde comparecer, por motivo justo. Mesmo com poucas cadeiras, senti falta dos queridos Odemirton Filho e Bruno Ernesto. Os acepipees foram ótimos e os cafés, um luxo. Tarde-noite especialíssima! Já estou disponível para o próximo encontro.
Abraços.
Confraria das melhores. Gente boa e bonita, sem aspas, saúde e abraços pra todos. Só senti falta, na foto, de uma gelada.
Caro François Silvestre,
Bom dia. Que esteja em paz e com saúde.
Sinta-se convidado a participar de uma ocasião dessas, com ou sem a sua “gelada”. Uma honra para todos nós contarmos com a sua presença. Dê notícias ao nosso diplomata Carlos Santos qualquer dia em que o amigo estiver por estes lados do Elefante. Será muito bem-vindo aqui.
Abraços.
Ô, que beleza de convite. Avisarei.
No aguardo, mestre François.
Pelo menos sob os eflúvios da fotografia em pauta, nosso grande cronista Marcos Ferreira, está a cara do juiz da Quarta Vara Cível do pais de Mossoró, Sr. MANUEL PADRE NETO….!!!!
Kkkkkkkkk
Caro Fransueldo,
Agora fiquei curiosos em conhecer o juiz Manuel Padre Neto.
Abraços.